Comportamento Geral Geral

Capivaras Artísticas

Ciclovia Franco Montoro recebe a exposição Capivaras Artísticas no final de abril

A iniciativa é em prol do Projeto CAPA e conta com a participação de várias personalidades

A exposição “Capivaras Artísticas” terá sua abertura no Lounge Mentes Abertas, da Anhembi Morumbi, na Ciclovia Franco Montoro no próximo dia 27 de abril, às 16h. O pontapé inicial do evento será dado com uma capivara grande de fibra pintada pelo artista Edu Cardoso, que depois ficará exposta sempre na ciclovia, em frente ao ponto de apoio da Cidade Jardim.

Com o objetivo divulgar o trabalho de resgate de animais promovido pelo Projeto CAPA (Centro de Apoio e Proteção Animal), a exposição mostrará capivarinhas de cerâmica pintadas por artistas, famosos, atores, cantores, pilotos, entre outras celebridades, além de, claro, pelos integrantes do @projeto.capa, que fazem o resgate, cuidam e reabilitam os animais silvestres e domésticos que vivem ou aparecem na Ciclovia Franco Montoro e no Parque Bruno Covas.

Entre as personalidades que participam da exposição estão: Celso Zucatelli, Apolo Torres, Marcelo Médici, Caio Paduan, Fafá de Belém, Rubens Barrichello, Luciano Burti, Lethicia Bronstein, Rodrigo Dorado, Jaque Khury, Simone Sampaio, Julinho Casares, Mahryan, Carol Gattaz, Marcos Penido, Patricia Iglecias, Déia Freitas, Paulo Velloso, Luiz Thunderbird, Edu Cardoso, Fabiano Senk, Sator, Caligrapixo e Michel Farah, entre outros.

As obras das capivarinhas de cerâmica ficarão expostas na Ciclovia Franco Montoro por 20 dias para depois serem colocadas à venda. O dinheiro arrecadado será utilizado para ajudar a cuidar dos animais resgatados pelo Projeto CAPA.

Iniciativa do Projeto CAPA, a exposição Capivaras Artísticas conta com o apoio de PremieRpet®, Sherwin-Williams, Avallon Blindagens, Universidade Anhembi Morumbi, Petz, Seres, Não Inviabilize, Andanews, Elanco Brasil, Elanco Pets Br, Farah Service, Ciclovia Franco Montoro e Parque Bruno Covas.

Serviço:

Exposição Capivaras Artísticas

Abertura: 27 de abril

Horário: 16h

Acesso pela Passarela do Parque do Povo, Estação Vila Olímpia e Estação Cidade Universitária da ViaMobilidade, somente para bicicletas.

PROJETO CAPA

O Centro de Apoio e Proteção Animal (CAPA) é desenvolvido em parceria com a empresária Mariana Aidar e tem como objetivo mapear e cuidar da fauna no entorno do Rio Pinheiros. O projeto acontece nas duas margens do rio (Ciclovia Franco Montoro e Parque Bruno Covas), cuida das capivaras, lagartos, aves, cães e gatos encontrados nas margens do Rio e faz a coleta e pesquisa de todos os carrapatos encontrados nas capivaras. Os cães e gatos resgatados ficam para adoção nas mídias sociais do projeto: @projeto.capa.

Informação de Maurício Barreira/Crédito: Gazela Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.