Agenda Comportamento Educação Geral Geral

Live

Educadoras debatem sobre a importância da Família, Escola e Terapia no Desenvolvimento Infantil

O encontro online será transmitido pelo instagram e pode ser acessado gratuitamente nos perfis das participantes 

A pedagoga,especialista em Desenvolvimento Infantil, Fernanda King, que também é diretora da escola Petit Kids em São Paulo, é convidada da relações públicas Melissa Bonon, para participar de uma live que vai discutir o papel da família, escola e da terapia no desenvolvimento infantil. 

A Live está marcada para quarta-feira (31/05), às 17h e será transmitida via Instagram, pelo perfil da Melissa Bonon (@melissabonon),mas podendo também ser acessado por meio do perfil da Fernanda King (@fefeking) ou da escola Petit Kids (@escolapetitkids). 

*A convidada* 

Fernanda King é formada em pedagogia, com pós graduação em Desenvolvimento Infantil, tendo formação especializada em educação infantil em Reggio Emília (Italia) e na Argentina. Apesar de ter começado sua carreira como publicitária, profissão que trouxe essa carioca para São Paulo, a maternidade a fez mudar de profissão. Abriu sua própria escola em fevereiro de 2015 com o propósito de educar sua filha de forma mais humanizada. Daí passou a estudar a nova área, se tornando além de mantenedora escolar, uma diretora engajada na busca de uma forma de educar afetiva e acolhedora.

*A anfitriã* 

A brasileira Melissa Bonon é mentora de famílias que desejam mudar de país ou buscar direitos para seus filhos atípicos.O termo família atípica diz respeito aos pais cujos filhos têm um desenvolvimento que foge do esperado, do típico, do padrão considerado “normal”. A maternidade atípica é um termo que tenta chamar a atenção da sociedade para as necessidades da mulher que cuida de pessoas com deficiência. 

Perguntas antecipadas para a live, podem ser enviadas via direct no perfil de Melissa Bonon no Instagram. @melissabonon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *