Geral Geral Política

Dia do Servidor Público

PEC 32: Nova Central segue mobilizada contra a proposta que destrói os serviços públicos

Com ação permanente no Aeroporto de Brasília, na residência oficial do presidente Arthur Lira ou na vigília no Anexo II da Câmara dos Deputados, entidade acumula esforços para barrar a proposta no Congresso Nacional

A Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST segue firme e mobilizada contra a maior de todas as ameaças aos serviços públicos brasileiros: a PEC 32/20. Lideranças de diversas Confederações, Federações e Sindicatos de Base que integram a malha orgânica da entidade seguem irmanados com demais lideranças do setor público e privado com a missão de conscientizar a sociedade e parlamentares sobre os graves riscos de uma eventual aprovação do projeto de destruição de serviços indispensáveis ao cidadão contribuinte, maior penalizado da agenda em curso.

Com ação permanente no Aeroporto de Brasília, na residência oficial do presidente Arthur Lira ou na vigília no Anexo II da Câmara dos Deputados, entidade acumula esforços para barrar a proposta no Congresso Nacional.

Neste dia 28 de outubro de 2021, data que se comemora o Dia do Servidor Público, esses trabalhadores estão ainda mais mobilizados para defender a categoria. Com a atual política de gestão da administração pública, os serviços públicos são considerados desnecessários. No entanto, a realidade social mostra o quanto os brasileiros necessitam dos serviços ofertados pelo Estado, especialmente nas áreas de Saúde, Educação, Habitação, Empregos e Transporte.

Fonte: NCST e Maristela Ajalla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *