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Comunicado SPPREV: serviços realizados digitalmente

Autarquia publicou no Diário Oficial do dia, 3 de abril, comunicado que disciplina o recebimento digital de pedidos de pensão por morte civil e militar e de liberação de pagamento suspenso de aposentados e pensionistas civis e militares

Em 3 de abril foi publicado no Diário Oficial, na página 21 da Seção I, o Comunicado DRS nº 01/2020, que disciplina o recebimento digital de pedidos de habilitação de pensão por morte civil e militar e de liberação de pagamento suspenso de aposentados e pensionistas civis e militares da São Paulo Previdência.

Ressaltamos que, em atendimento ao referido Comunicado, os serviços pontuados acima serão realizados, preferencialmente, por meio do canal digital oficial da SPPREV. O endereço eletrônico do canal deverá ser solicitado junto ao Teleatendimento (0800 777 7738 – para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 – para ligações tarifadas de celulares).

Portanto, o atendimento presencial será realizado somente em casos excepcionais. Isto é, diante da impossibilidade de utilização do canal digital oficial da autarquia. Clique aqui para conferir as regras temporárias para o atendimento da São Paulo Previdência.

Esta medida foi adotada em razão do estado de calamidade pública por conta do COVID-19 (Novo Coronavírus), conforme prevê o Decreto nº 64.879/2020. Além disso, a ação também tem por objetivo prezar pela segurança e saúde dos funcionários terceirizados e dos beneficiários da SPPREV.

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