Agenda Comportamento Cultura Educação Geral Ondas do Bem

Imagem

Alpha Square Mall oferece consultoria de imagem gratuita durante o mês de março 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o empreendimento recebe a Consultora de Estilo Érika Correa para dar dicas de imagem e estilo

O Dia Internacional da Mulher é celebrado oficialmente em 8 de março, mas no Alpha Square Mall a data será comemorada durante o mês todo. O empreendimento passa a oferecer consultoria de imagem e estilo gratuita, sob o olhar da Consultora de Estilo Érika Correa. A novidade estará no Mall até dia 31 de março e as interessadas precisam fazer o agendamento prévio através do telefone 11 2664-0405 e e-mail marketing@alphasquaremall.com.br

Além da consultoria de imagem e estilo gratuita, a profissional irá criar looks exclusivos com as coleções das lojas do Mall e oferecer o serviço de análise de cores individual com preço especial para as visitantes do shopping. 

Érika Corrêa é formada em Negócios da Moda, com ênfase em Design. Realizou cursos sequenciais e viagens de pesquisas de tendências, possui know-how em desenvolvimento de produtos e é reconhecida por traduzir a moda para uma vida real, com estilo funcional. 

“Queremos proporcionar uma experiência inovadora para as frequentadoras neste mês especial. Aqui no Mall circulam profissionais, mães, estudantes, mulheres dos mais diferentes perfis, e oferecer a oportunidade de explorar um pouco mais sobre tendências e seus gostos particulares é o nosso presente para elas”, explica Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall. 

O mall foi inaugurado em 2011 e está situado no coração de Alphaville. Tornou-se conhecido como o shopping jardim da região e destaca-se pela arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson, quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, com um grande jardim central que possui teto retrátil, ambiente agradável e acolhedor, onde o visitante encontra opções de consumo, lazer e gastronomia. 

O Alpha Square Mall foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, seu mix é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Studio Aline, Bar do Alemão. 

Alpha Square Mall – Mês das Mulheres

Consultoria gratuita de imagem e estilo

Durante o mês de março

Mediante agendamento prévio através do telefone 11 2664-0405 e e-mail marketing@alphasquaremall.com.br

Site: www.alphasquaremall.com.br 

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Horários de funcionamento do shopping

Lojas 

segunda-feira a sexta-feira das 10h às 19h

Sábado, domingos e feriados das 10h às 17h

Gastronomia

Com horários diferenciados (a maioria)

Tem acesso a portadores de necessidades especiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.