Agenda Comportamento Geral

Humor no Tatuapé

Março começa repleto de comédia e gargalhadas no Hillarius Comedy SP

Rodrigo Marques, Criss Paiva e Fabiano Cambota fazem parte da super programação da casa de stand up no Tatuapé

Março já chegou, e o Hillarius Comedy SP promete muitas gargalhadas e diversão para o seu público. A casa seguirá com seu amplo repertório de comédia e trará para este mês grandes nomes como Rodrigo Marques, Igor Guimarães, Fabiano Cambota, Silvetty Montilla, Rafael Cortez, Criss Paiva e outros comediantes que representam a comédia nacional. Confira a programação!

Quinta-feira – 5/3 – O recifense Rodrigo Marques, apresenta seu show O Inimigo do Nível, com muito humor! O comediante, que já é reconhecido nacionalmente pelo seu talento e é, também, um dos humoristas que integra o time do programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, garante uma noite de muita diversão. 

Sexta-feira – 6/3 – Michel Mattos, Igor Guimarães e André Massa são os comediantes que garantem um sextou cheio de diversão e risadas para o público da casa de show no bairro Tatuapé. 

Sábado – 7/3 – O trio Rogério Viela, Rodrigo Cáceres e Humberto Rosso prometem uma noite incrível, com muita gargalhada e improviso durante o show de sábado na casa de comédia de São Paulo. 

Domingo – 8/3 – Para fechar a semana com chave de ouro, o show do humorista Maurício Meirelles garante uma apresentação repleta de risadas com aquele toque de comédia que ele conquista os apaixonados por stand up. 

Quinta-feira – 12/3 – O show Todo Mundo Em Pânico dos comediantes Igor Guimarães e Rodrigo Morgado chega à casa de show no Tatuapé e promete muita diversão e gargalhada para o público. 

Sexta-feira – 13/3 – SEXTOU com Patrick Maia, Rafael Cortez e Dih Cardoso no Hillarius do Tatuapé! O time de humoristas garante um show com muita risada e improviso para a plateia. 

Sábado – 14/3 – A noite de sábado é no Hillarius SP, com o elenco de comediantes composto por Alexandre Porpetone, Zé Neves e Renato Tortorelli. O improviso e a gargalhada são garantia quando esse time está no palco. 

Domingo – 15/3 – Punch, o show apresentado pelos comediantes Leonardo Portiolli, Serginho Lacerda, Rafael Aragão e Thiago Souza chega na casa de humor para deixar o sábado do público ainda mais divertido.

Para março, o Hillarius Comedy SP traz uma super promoção. Todo domingo do mês está disponível o ingresso em dobro para quem quiser ter uma noite repleta de humor, gargalhada e comédia. 

A Hillarius Comedy SP abre às 19h30, com show time às 21h30 de quarta à sábado. Aos domingos, o espaço abre uma hora mais cedo, às 18h30, com show time às 20h30. O espaço conta com 170 lugares e oferece e oferece em seu cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pasteis do Beiçola”.

O Hillarius Tatuapé é uma iniciativa dos empresários Leo Veloso e Paulo Gonzalez, experientes no mercado de entretenimento no ABC Paulista, e o humorista Rodrigo Capella. “Por se tratar de uma região muito alegre e que consome humor, nada mais justo do que iniciar nossa expansão na capital pelo Tatuapé, um bairro que oferece cada vez mais vida noturna agitada”, revela Veloso. 

Serviço:

Local: Unidade Tatuapé – Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.