

Related Articles
Seguro Garantia pode ser exigido no momento da contratação
Posted on Author DINO
A exigência da apresentação de uma garantia contratual para se fechar um contrato tornou-se comum atualmente. O Seguro Garantia do Licitante e o Seguro Garantia do Executante podem agilizar diferentes etapas do processo de contratação.
Aberta chamada de trabalhos para o 36º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2025
Posted on Author DINO
Realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, esta edição acontecerá de 21 a 23 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com ampliação da área expositiva da feira. O tema central deste ano é “Saneamento e Inovação: pilares para um futuro resiliente e sustentável”.
Projeto quer prevenir racismo e antissemitismo em empresas
Posted on Author DINO
Denominada “Aviva18”, iniciativa visa prevenir e diminuir drasticamente casos de ódio gratuito que vêm se proliferando nas organizações, os quais impactam produtividade e imagem


