A Giuliana Flores inaugurou mais uma loja física. O local escolhido foi o bairro do Tatuapé (localizado na rua Itapura, 900), na zona Leste de São Paulo. Com uma área de 190m², o espaço possui diversos itens disponíveis com que a marca atua.
O intuito é expandir os serviços e atendimento ao público, de forma online e offline. “Estamos com uma grande expectativa para essa loja. Devido à ótima localização, esperamos suprir uma grande demanda por presentes e decorações especiais na região. O objetivo é atender todos os clientes, tanto no online quanto no offline. Nossa estratégia é seguir investindo no digital e no presencial”, observa Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
A nova unidade se une a outras quatro lojas físicas (São Caetano, Santo André, Mooca, São Bernardo), além de 8 quiosques próprios. Atualmente, a empresa ocupa o Market Share de 65% no Brasil, com mais de 800 mil entregas feitas por ano. A inauguração de estabelecimentos físicos faz com que a rede trabalhe uma estratégia que vai na contramão de outras marcas, fortalecendo os pontos de vendas físicos depois do e-commerce.
Para 2023, a Giuliana Flores tem como meta atingir o crescimento de 18% em todo país, com 850 mil pedidos até o fim do ano.