Dino

Nova Diretoria da ABRH-PR toma posse em Curitiba

Curitiba 17/3/2022 –

O propósito da gestão 2022/2024 é conectar pessoas e transformar organizações

As mudanças originadas pela pandemia vieram para ficar. A questão agora é como lidar com essas transformações e, ao mesmo tempo, como impactar positivamente pessoas e organizações, construir habilidades e competências no ambiente de trabalho e resgatar o Recursos Humanos como gerador de caminhos e propósitos.

É com esse desafio que a nova Diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) guiará os caminhos da associação até 2024. A proposta da gestão inclui o compromisso com o equilíbrio econômico-financeiro, fortalecimento da marca, da imagem institucional e ampliação do mercado de atuação.

De acordo com o Presidente Gilmar Silva de Andrade, “os desafios serão perseguidos ao longo da gestão na perspectiva de buscar a satisfação e fidelização dos associados”. Para ele, “é preciso desenvolver ações que promovam o aumento do quadro associativo (pessoas físicas e jurídicas), assim como novos patrocinadores de gestão”.

O intuito da nova Diretoria Executiva focará em uma comunicação associativa que alcance o público-alvo da ABRH-PR, assim como toda a comunidade. “Isso por meio de processos e sistemas de controle interno que fortaleçam ainda mais a entidade e deem visibilidade as suas ações”, destaca Andrade.

A estratégia da ABRH-PR para os próximos anos é ampliar a representatividade da Associação e resgatar as questões importantes para os profissionais de RH. A vice-presidente Charmoniks da Graça Heuer, destaca que a discussão de temas pertinentes de Gestão de Pessoas será uma constante nas ações da ABRH-PR. “Tudo para auxiliar as organizações como a diversidade e inclusão, saúde mental no trabalho, transformação digital, inovações, entre outros temas fundamentais”, pontua.

Ações e projetos

A nova diretoria da ABRH-PR pretende realizar uma pesquisa de mercado para conhecer as expectativas dos associados e patrocinadores. E também manterá na matriz de programação workshops, palestras, cursos e fóruns formatados para atender as demandas dos associados em diversas áreas como relações trabalhistas, no âmbito das empresas familiares, as melhores práticas em gestão de pessoas, remuneração e cooperativas, além de incentivar a formação dos grupos de estudos.

A Diretoria Executiva da ABRH-PR, composta também pelo vice-presidente financeiro Ricardo Nanami, tomará posse no próximo dia 17 de março na sede da Fiep, no Jardim Botânico, a partir das 19h30. Também serão empossados os membros do Conselho Deliberativo, Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

Website: http://www.abrh-pr.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.