Agenda Cultura Educação

Fotografia – Fundo do mar

A Full Sail University promove encontro de brasileiros com o diretor de fotografia Matt Staker

A universidade americana realiza debate internacional sobre a indústria de Film & Television. O evento acontece na próxima terça-feira, às 19horas, pelo aplicativo Zoom. Matt Staker é especializado em filmagens aéreas e subaquática

A Full Sail University, universidade americana localizada em Orlando, Flórida, USA, especializada em carreiras criativas, oferece webinar exclusivo e gratuito com graduado internacional, Matt Staker, promovendo debate sobre como é trabalhar na indústria do cinema e da televisão, com produção audiovisual.

Durante o desenvolvimento de sua carreira Matt especializou-se em filmagens subaquáticas e aéreas, o que o posicionou em um lugar de destaque no mercado audiovisual internacional.  Os créditos de Matt Staker incluem produções para a ESPN, NFL, Golf Channel, Billabong USA, Nike, Puma e Ford. Nesse webinar, que acontecerá ao vivo pelo Zoom em 22 de junho, terça-feira, das 19h00 às 20h00, horário de Brasília, ele compartilhará sua experiência no mercado, com insights importantes para quem quer consolidar uma carreira na indústria da produção audiovisual.

“Esse mundo virtual que está se desenvolvendo cada vez mais diante de nossos olhos pede que praticamente todas as comunicações possam ser contadas através de vídeos, projetando, com isso, o potencial das carreiras de profissionais que se especializam em produções de video”, diz Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University. “É muito relevante poder trocar informações e receber dicas de quem deu certo no exterior, porque isso nos ajuda a repensar o que estamos fazendo aqui no Brasil, e também como podemos buscar a inserção do brasileiro em mercados internacionais”.

Inscritos no webinar poderão submeter perguntas práticas para Matt, que estará disponível ao vivo, por uma hora, para responder dúvidas e compartilhar seus conhecimentos com jovens que desejam conhecer mais sobre esse mercado, suas tendências e melhores práticas.

Todos podem se cadastrar no link: https://fs-courses.com/ivr/jun/ 

O webinar acontecerá em inglês, com mediação de Carol Olival, sem tradução.

Sobre a Full Sail University:

A Full Sail University está localizada em Orlando, Flórida, USA, e oferece mais de 140 programas diferentes em educação superior, tanto em seu campus quando on-line. Fundada em 1979, a universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados que desenvolvem o mercado criativo no mundo. No Brasil a universidade nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa.

Para mais informações sobre a Full Sail Universidade, acesse: www.fullsail.edu 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.