Dino

Pentacampeã mundial em natação em águas abertas adquire cota de consórcio

Atibaia, SP 30/4/2021 – Não tenho que dar entrada e não tenho que pagar os juros do financiamento, que tornam as parcelas mais suaves, possíveis de pagar sem maiores apertos

Ana Marcela Cunha, que estará na Olimpíada do Japão, aderiu a duas cotas de jet ski e já foi contemplada

As conquistas de sucesso, pessoais e profissionais, baseiam-se principalmente em planejamento e compromisso. A semelhança das situações entre o consórcio e o esporte pode ser exemplificada na aquisição de uma cota de jet ski, feita por Ana Marcela Jesus Soares da Cunha, nadadora brasileira, pentacampeã mundial como nadadora em águas abertas (maratona aquática), que uniu o planejar e ter seu equipamento.

Ao pensar em adquirir um jet ski, Ana Marcela Cunha, como é mais conhecida, explica que, antes de aderir ao consórcio, planejou e considerou “não ter pressa para recebê-lo, não ter necessidade de dar entrada e, principalmente, não ter que pagar os juros do financiamento, que tornariam as parcelas mais suaves, possíveis de pagar sem maiores apertos”.

Em razão de experiências anteriores pessoais e familiares no segmento, por já ter participado de grupos de automóveis e imóveis, Ana Marcela destacou que “a compra de um jet ski pela modalidade foi a primeira vez”.

Depois de pesquisar no mercado consorcial, Ana Marcela optou pelo Consórcio Unifisa, por ser uma administradora referência no mercado náutico, tendo como parceira a BRP, fabricante do SeaDoo, marca reconhecida mundialmente. “Trata-se de marca que apresenta ótima relação custo x benefício”, explica. “Fácil pilotagem, leve mas com ótima estabilidade, além da praticidade para colocar e tirar da água e até para transportar”, complementa.

A medalhista brasileira, que estará nos Jogos Olímpicos de Tóquio participando da maratona aquática, adiantou que está desenvolvendo um projeto socioeducativo que irá necessitar de pelo menos dois equipamentos. “Por isso, ao ser contemplada por lance mínimo fixo, na primeira assembleia, e ter minhas parcelas vincendas reduzidas, decidi, com assessoria da representante da Unifisa, aderir a uma segunda cota”.

Novamente com a sorte a seu lado, a nadadora voltou a ser contemplada, desta vez por sorteio, no terceiro mês. Com a carta de crédito do Consórcio Unifisa na mão para o segundo jet ski, comentou “estar com muita sorte!”.

Com os dois equipamentos previstos para o futuro projeto e presentear seus pais com o segundo jet ski, Ana Marcela esclarece que ainda não teve oportunidade de experimentá-los visto estar treinando no Rio de Janeiro para a Olimpíada. “Só vou poder “brincar” de agosto em diante, mas, com certeza, vou aproveitar bastante”, afirmou.

Em razão do quinto lugar obtido na prova de 10 km da maratona aquática no Mundial de Esportes Aquáticos, a consorciada campeã conseguiu a classificação para os jogos olímpicos de Tóquio. Com programação de provas composta de 33 modalidades, que acontecerão de 24 de julho a 9 de agosto de 2020. Ana Marcela estará na delegação brasileira, ao lado de mais de 200 atletas já definidos, na busca de uma medalha.

Ana Marcela Jesus Soares da Cunha, mais conhecida como Ana Marcela Cunha, nasceu em Salvador, em 23 de março de 1992, é uma nadadora brasileira, que compete em provas de maratona aquática.

Pentacampeã mundial, tetracampeã dos jogos sul-americanos e campeã dos jogos pan-americanos são algumas das conquistas dessa nadadora, também considerada como maior nadadora de águas abertas do mundo por seis vezes (2010, 2014, 2015, 2017, 2018 e 2019), é atualmente considerada uma das maiores nadadoras da história desta modalidade, comparável apenas à russa Larisa Ilchenko, outra multimedalhista em mundiais.

Filha de pai nadador e mãe ginasta, começou a nadar aos dois anos, na creche que frequentava. Em 2001 passou a treinar no Clube Olímpico de Natação, em Salvador e, em 2007, se transferiu para a Unisanta, em Santos.

A Unifisa Administradora Nacional de Consórcios é empresa autorizada a operar com consórcios pelo Banco Central do Brasil, órgão que regulamenta e acompanha o mercado financeiro brasileiro. É também filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios. Com 25 anos de atividades, teve seu início em 1995. É atualmente uma das maiores do país, inclusive administrando consórcios de produtos ‘premium’.

Desde o princípio, a Unifisa implantou uma forma diferenciada e personalizada de melhor atender seus clientes, que a levaram a conquistar o Troféu Ouro da ABT como Melhor Atendimento ao Cliente em 2015 e o Troféu Bronze da ABT na categoria Inovação em Processos: Resolva Aqui: onde você fala com quem decide. Para tanto, a empresa investe em áreas fundamentais como tecnologia, gerenciamento de informações, desenvolvimento de produtos, serviços e treinamento profissional.

Atualmente, a Unifisa conta com sede administrativa em Alphaville, Santana do Parnaíba, SP, e 24 unidades de vendas e atendimento a clientes em São Paulo, sendo doze na capital; seis no interior, em Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Ribeirão Preto e Taboão da Serra; cinco no Grande ABC, em Baeta Neves, Mauá, Santo André, São Bernardo e São Caetano; e Londrina, no Paraná.

Mais informações:
Claudio Licciardi
Celular: (11) 9.8258-0444
E-mails: prscc@dglnet.com.br
claudiodaprscc@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.