Comportamento Economia Economia Geral Geral Saúde

Covid Safe

Selo de certificação Covid Safe é nova meta dos estabelecimentos

A pandemia da Covid-19 refez muitos processos de trabalho no mundo. Os setores para reabrirem necessitam seguir uma série de protocolos sanitários. A empresa APCER desenvolveu o selo de certificação Covid Safe, que pode ser aplicado em qualquer tipo de negócio, independentemente do porte e setor de atividade.

Empresa APCER é portuguesa e iniciou este trabalho no Brasil para os estabelecimentos que cumprem regras de segurança e saúde durante a pandemia de COVID-19.

Com os índices altos da pandemia no Brasil, que, infelizmente, ocupa o segundo lugar no mundo com mais pessoas mortas pela doença os empresários procuram formas de oferecer seus serviços com segurança.

Principais benefícios da certificação:

  1. Assegurar a realização das atividades em segurança, reduzindo riscos e atuando com responsabilidade;

2. Identificar pontos críticos, melhorando procedimentos e práticas internas;

3.Restabelecer a confiança, envolvendo colaboradores, clientes, parceiros e sociedade;

4. Superar os desafios impostos pela pandemia de forma ágil, criando condições para uma rápida recuperação das atividades.

A CEO da APCER, Alessandra Costa, comenta que em todos os estabelecimentos as pessoas necessitam de informações sobre a segurança sanitária. “As pessoas devem checar se os protocolos sanitários e de segurança foram implementados e, sobretudo, se estão sendo seguidos da forma correta”, alerta.

Este é o serviço que a empresa oferece para comércios, bares, cinemas, teatros, restaurantes, hotéis, escolas, clubes e outros centros de convívio público. A empresa integra o grupo português APCER, reconhecido mundialmente como um dos principais prestadores de serviços de certificação independente.

Quer conhecer mais deste serviço, clique aqui.

ETCRedação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.