Esporte Esporte

Bike

E-Moving destaca bike elétrica como “independência” do carro

Inspirada neste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a E-Moving – uma das principais empresas brasileiras focadas na mobilidade urbana, pioneira em assinatura mensal de bikes elétricas – coloca no ar uma campanha de oportunidade. A ação tem como objetivo incentivar que o público declare “independência” de seus automóveis, encontrando nas bicicletas elétricas a sua liberdade.

Baseada em uma peça gráfica que será replicada em redes sociais e canais digitais, a campanha reproduz de forma realista uma catraca de bicicleta, trazendo a mensagem “Decrete a independência do carro todo dia”. De forma minimalista, a corrente da bike é formada por pequenos automóveis.

“Aproveitamos a data comemorativa para falar também de uma independência fundamental para as grandes cidades: a dos carros. E as bikes elétricas dão todo o apoio para quem quer abraçar esse processo, garantindo segurança, mobilidade e conforto para uma nova forma de se locomover no dia a dia. O segmento de bicicletas elétricas tem se destacado mundialmente e também no Brasil. Um dado interessante e recente é que 53% dos usuários de bicicleta elétrica afirmam que a bike elétrica é uma razão para não usar mais o carro”, destaca Gabriela Portugal Bendzius, head de growth e marketing da E-Moving.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.