Dino

Live destaca e informa sobre a importância da aspiração central

São Paulo/SP 3/9/2020 –

Bianca Arouca, influenciadora e designer de interiores, conversou com Antonio Caramico, CEO da Biltech

Com o objetivo de apresentar ao público o conceito e os benefícios dos sistemas de aspiração central em residências, Antonio Caramico, CEO da Biltech, participou de uma live com a designer de interiores e influenciadora Bianca Arouca no último dia 5 de agosto.

Embora sejam utilizados desde o século 19 e muito populares nos lares e escritórios norte-americanos e europeus, os sistemas de aspiração central ainda geram muita curiosidade aqui no Brasil, principalmente para aqueles que acompanham as tendências de arquitetura, engenharia e construção, design de interiores e decoração. Sendo assim, Caramico explicou o funcionamento das soluções comercializadas pela Biltech e como os interessados devem fazer para adquirir o sistema. Além da parte técnica, a live contou com momento de perguntas e respostas, onde o CEO da companhia respondeu às dúvidas dos espectadores surpresos com a facilidade do sistema.

“Fiquei muito feliz com o convite da influenciadora Bianca Arouca e não pensei duas vezes em participar deste momento. Com um produto em expansão no país, foi interessante observar as questões e a recepção de quem acompanhou”, comenta o executivo.

No mercado há 10 anos, a Biltech está presente em todo o território nacional e trabalha com a importação e distribuição de marcas como a BEAM Central Vacuum Systems e InterVac Design Corp. “Apresentar esses produtos para o público é essencial e estamos prontos para levar essa solução de alta tecnologia para mais pessoas”, finaliza Caramico.

Sobre a Biltech: Empresa pioneira e líder em sistema de aspiração central, a Biltech é especialista em soluções para qualquer tipo e tamanho de empreendimento, seja residencial, comercial, corporativo ou hoteleiro. Com presença consolidada no Brasil, a Biltech oferece projetos gratuitos para seus clientes e corpo técnico 100% próprio para a execução de todo o trabalho, desde o projeto até orientação e suporte para instalação e treinamento de mão de obra. A Biltech também presta assistência técnica para toda a linha de produtos, além de contar com engenheiros treinados nos EUA e na Europa para o desenvolvimento de projetos. A empresa realiza a importação oficial dos equipamentos, fornecendo manuais em português e assegurando garantia de até 10 anos. Para mais informações, acesse www.biltech.com.br.

Website: http://www.biltech.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.