Comportamento Cultura Economia Educação Geral Receitas Clássicas Saúde

Gastronomia

HOTEC recebe Itabom para a oficina “Frango na Mesa”

Divulgação

Para mostrar a qualidade e versatilidade dos seus produtos, a marca entrará no evento com três dos seus itens mais vendidos

Em parceria com a Faculdade Hotec, referência no mercado profissional e de educação gastronômica, a Itabom, um dos maiores frigoríficos do Estado de São Paulo será personagem principal na Oficina “Frango na Mesa”. A marca elegeu três dos seus produtos mais consumidos: o Frango Inteiro Temperado, o Frango a Passarinho e o Filé de Peito. Eles serão utilizados em receitas que serão elaboradas durante o evento. A Itabom também irá fornecer kits com seus produtos que serão sorteados durante o evento.

A Oficina será ministrada pela professora especialista da HOTEC Cris Macedo no próximo dia 16/3, das 14 às 16 horas. O evento será realizado na Cozinha Show da Faculdade, que tem capacidade para até 45 participantes. É um evento social, gratuito e aberto ao público, professores e alunos.

A Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e em estabelecimentos especializados com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados. A marca oferece produtos leves, saudáveis e práticos que foram pensados para proporcionar mais saúde e sabor para os brasileiros, facilitando seu dia a dia.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre o evento, é só entrar em contato pelo número de telefone 11 3246-2888 ou site http://www.hotec.com.br/oficinas_free/.

SOBRE ITABOM

@frangoitabom

Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí / SP, além da fábrica de farinha e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.

Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.