Agenda Comportamento Cultura Geral Ondas do Bem

Crianças na folia

Carnaval de rua para crianças invade os corredores do Shopping

Trio elétrico e percursionistas agitam a folia do Penha nos dias 24 e 25 de fevereiro

São Paulo já se tornou o destino mais procurado dos foliões de todo o Brasil e por que não transformar a alegria do carnaval de rua em algo especial e divertido para as crianças, dentro do Shopping? Pensando em oferecer uma atração diferente para os pequenos, mas com todo o conforto que um centro de compras proporciona, o Shopping Penha traz dois dias inteiros de muito confete e serpentina.

 Nos dias 24 e 25 de fevereiro a Praça de Eventos recebe as crianças de todas as idades com trio elétrico, bateria carnavalesca, pintura facial, algodão doce, confete e muita serpentina. A folia está garantida das 14 às 19 horas e toda a atração é gratuita.

 “Nossa proposta é trazer tudo de bom que o carnaval de rua oferece em união com a praticidade e segurança que garantimos aqui no empreendimento. A intenção é que as famílias estejam juntas na diversão, em um momento alegre e diferente” comenta Renata Barros, gerente de marketing do Shopping Penha.

 Todo o projeto tem como objetivo valorizar à vitalidade cultural dos moradores e do bairro, conectando pessoas através da música, arte e proporcionando experiências únicas.

Bloquinho do Shopping Penha
Quando: 24 e 25 de fevereiro
Local: Praça de Eventos
Horário:  Das 14h às 19h
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 – Penha‎ – São Paulo, SP
Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br
EVENTO GRATUITO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.