Agenda Cultura Economia Geral

Turismo

Paulo Angeli, do Festival das Cataratas, está entre os finalistas do Prêmio Nacional do Turismo

O idealizador e organizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, está entre os finalistas do Prêmio Nacional do Turismo, na categoria “Profissionais de Destaque no Turismo/Micro e Pequenos Empreendedores”. A lista completa foi divulgada no dia 14 de novembro.

PauloAngeli_Divulgacao
Paulo Angeli

Agora, Angeli participa de uma votação online (https://bit.ly/2Od4xhz) ao lado de outros quatro finalistas em sua categoria.  O resultado final será divulgado durante cerimônia de premiação no dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte (MG).

Além da organização do Festival das Cataratas – que vai para a sua 15ª edição em 2020 – Paulo Angeli sempre teve atuação de destaque em entidades do setor, como o Conselho Municipal do Turismo (Comtur), o Sindicato das Empresas de Turismo de Foz do Iguaçu (Sindetur) e o Conselho Paranaense de Turismo (CEPATUR). “É um grande privilégio fazer parte desta lista de renomados nomes do setor turístico nacional. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, destacou o empresário.

Outro representante de Foz do Iguaçu entre os finalistas é Gilmar Piolla, secretário municipal de Turismo Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos e um dos idealizadores do Fundo Iguaçu e da Gestão Integrada de Turismo. Piolla concorre na categoria Dirigentes e Parlamentares (https://bit.ly/2Qi3PT5).

O Prêmio Nacional do Turismo visa reconhecer e premiar profissionais e iniciativas que contribuíram de forma significativa para o turismo brasileiro e que tenham sido implementadas por entes públicos, privados e/ou do terceiro setor nos últimos dois anos.

15º Festival das Cataratas

Dias: 17, 18 e 19 de junho de 2020

Foz do Iguaçu – PR – BR

Fonte: Imprensa Festival das Cataratas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.