Agenda Comportamento Geral Saúde

Diabetes ON

Lowçucar apresenta lançamento durante a 1ªedição do Diabetes ON

No dia 10 de novembro, das 8 às 18 horas, a Lowçucar participará do Diabetes ON. A feira será realizada no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo e, segundo a organização deve receber mais de 1000 participantes.

No evento, a Lowçucar fará a exposição e a degustação de produtos e irá apresentar com exclusividade o Biscoito Recheado sabor Limão que acaba de sair do forno.

O lançamento da marca possui diversos benefícios, além de ser Zero Açúcar e Zero Lactose é Fonte de Vitaminas. Os Biscoitos Recheados sabor Limão são adoçados com edulcorantes de origem natural – Stevia e Sucralose e podem ser consumidos por todos inclusive pessoas Diabéticas ou Intolerantes à Lactose.

Atualmente a linha de recheados Lowçucar possui os sabores Chocolate, Morango e Dark Vanilla e estão disponíveis em embalagens com 120 gramas.

No estande, todos terão a oportunidade de conhecer outros produtos como a linha de Wafers Zero Açúcar composta por sete sabores, entre eles, Chocolate, Chocolate com Avelã, Brigadeiro, ChocoCoco, Morango, Baunilha e Limão.

Os participantes também irão provar o recém lançamento da Lowçucar, o Biscoito sabor Leite Zero Açúcar e Zero Lactose elaborado com um blend de adoçantes de origem natural como Xilitol, Stevia e Sucralose uma sugestão super crocante para saborear no intervalo entre as refeições, no café da manhã e da tarde e até mesmo compor a lancheira da criançada.

Sobre o Diabetes ON

O O Diabetes ON é um evento completo para quem tem diabetes ou tem interesse sobre esse assunto e quer ser feliz.

No encontro haverá palestras interativas, opções de tratamento, novas tecnologias, serviços, produtos e o que faz este evento tão especial: a interação e troca de experiências com outros pacientes diabéticos, possibilitando novas amizades e resultando numa vida melhor com a diabetes.

Detalhes do Evento:

Diabetes ON – Primeiro evento criado para o paciente Diabético

10 de novembro 2019 – 8 às 18 horas, no Centro de Convenções Rebouças

Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo

Mais informações e inscrições acesse: www.diabeteson.com.br

Sobre a Lowçucar

A Lowçucar surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo que retirando o açúcar.

Seu portfólio inclui achocolatados; wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; doce de leite; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.

A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

Mais informações:

www.lightsweet.com.br / www.compredietlight.com.br

www.facebook.com/lowcucarzero

www.instagram.com/lowcucar

SAC 0800 642 8182

Fonte: ECS Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.