Agenda Comportamento Economia Educação Geral

Startup e livros sobre empreendedorismo

Um grupo de jovens empreendedores prepara o lançamento da startup DISRUPTalkswww.disruptalks.com.br – , no próximo dia 17 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, no NEI – Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Centro Universitário Belas Artes, na Rua Dr. Álvaro Alvim, 154, Vila Mariana. A startup tem objetivo de aprofundar o conhecimento a partir de uma rápida análise do cenário econômico atual, e na busca para desenvolver soluções de crescimento competitivo no mercado.

Os jovens empreendedores Caroline Freitas, Gabriela Rossato e Pedro Yossef lançam também dois livros, pela Editora Reflexão, – fundada pela própria Caroline – e do Centro Universitário Belas Artes, o evento proposto condiz com a finalidade da DISRUPTalks, ou seja, ajudar pessoas a terem diferentes visões sobre si e sobre o mercado, desmistificando conceitos ultrapassados e ensinando-as a serem arrojadas e a despertarem as suas potencialidades. 

Livros que serão lançados no evento

Além do lançamento da própria startup, no dia 17 de outubro ainda serão apresentados cinco títulos:

  1. “DISRUPTalks, Histórias e Dicas para quem sonha empreender” de Caroline Freitas e Leila Rabello – no valor de R$ 40,00 -;
  2. “DISRUPtalks, Histórias que inspiram ação e transformam insights em negócios” dos sócios responsáveis pela startup: Caroline Freitas, Gabriela Rossato e Pedro Yossef – este no valor de R$ 35,00 -;
  3. “Marketing de Influência” de May Oliveira;
  4. “Tenha Cicatrizes: Como empreender e aprender com seus erros” organizado por Alessandro Saade;
  5. “Gestão de Encantamento 2: Como a mágica acontece” de Marina Pechlivanis.     

Sobre os autores:

Caroline Freitas

Caroline Freitas é formada em Design de Produto, pós-graduada em Gestão do Design pela Universidade Belas Artes de São Paulo, contando até com o curso de Business English pela King George Internacional College, no Canadá. Em 2006, aos 20 anos de idade, fundou a Editora Reflexão, com o compromisso de pesquisar maneiras de simplificar os processos editoriais e imprimir celeridade à publicação de livros com excelência em qualidade editorial e gráfica.

Gabriela Rossato

Gabriela Cavallari Rossato é formada em Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Em 2017 criou a empresa SeuPetArt, que tem como propósito eternizar o amor das pessoas pelos seus animais de estimação. O trabalho é realizado de forma personalizada e exclusiva. Em apenas dois anos de empresa o SeuPetArt conseguiu mesclar com excelência a arte e a criatividade atendendo o desejo de mais de 5 mil pessoas.

Pedro Yossef

Pedro Yossef é formado em Design de Produto pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Pós-graduado em Marketing no curso de Ciências do Consumo aplicado pela ESPM – Escola de Propaganda em Marketing. Se aprofundou no estudo da arte da joalheria, se aprimorando em técnicas específicas no desenvolvimento e criação de joias exclusivas. Atua há 11 anos à frente de sua marca própria, onde desenvolve joias para o segmento de casamentos

Serviço:

Lançamento da startup DISRUPTalks e livros

 17 de outubro de 2019, às 19 horas.

NEI – Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Centro Universitário Belas Artes, na Rua Dr. Álvaro Alvim, 154, Vila Mariana.

Fonte: MilkConteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.