Agenda Comportamento Economia Geral

Marketing de diferenciação

Pedro Superti é o anfitrião do 1° streaming do Rock in Rio Academy

Em sua terceira edição pelo Brasil, o Rock in Rio Academy by HSM será transmitido ao vivo pela primeira vez. O maior festival de música e entretenimento do mundo convidou o especialista em marketing de diferenciação Pedro Superti para ser o anfitrião do streaming no dia 1° de outubro na Cidade do Rock, local onde acontece o Rock in Rio.

Os participantes do Rock in Rio Academy by HSM vão passar 12 horas imersos na cultura do festival em uma visita guiada pela própria equipe por trás do Rock in Rio. Mas quem não consegue participar do evento presencialmente não tem com o que se preocupar: Pedro Superti será responsável por “aquecer” os participantes virtuais do curso.

Foto: Pedro Superti/https://pedrosuperti.com.br/

O trabalho de Superti é ajudar organizações a se tornarem referência e dominarem seus mercados de atuação colocando em prática técnicas de diferenciação, posicionamento e branding. Criador da metodologia Fator X, ele desenvolveu o mais avançado método de diferenciação do Brasil que tem como objetivo tornar a concorrência irrelevante. A taxa de sucesso do Fator X é de 97% e, com ele, é possível vender de três a dez vezes mais em menos tempo.

“É uma estratégia que propõe vender não apenas um produto ou serviço, mas uma visão de mundo. É o mesmo que acontece com o Rock in Rio: você até pode ir em outros shows da sua banda favorita, mas a experiência que esse festival proporciona não tem comparação. Isso é diferenciação”, explica.

Voltado para executivos, gestores, líderes e empresários de todas as áreas, o Rock in Rio Academy by HSM vai compartilhar com os participantes a visão, cultura empresarial, modelos de gestão e estratégias que fazem do Rock in Rio um case de sucesso. 

O curso seguirá três eixos: Modelo de negócio centrado na experiência, Construção do futuro com equipes de alta performance e Liderança e propósito que fazem o negócio prosperar – assuntos que Superti entende como ninguém.

“Quem estiver acompanhando pelo streaming já vai conseguir ter uma ideia inicial sobre esses temas e sobre quais características uma marca precisa ter para ser relevante no mercado. Muito mais do que isso, é uma oportunidade para descobrir como ser a grande inovação que o mercado precisa”, diz Superti.

Com o tema Como liderar o presente a partir do futuro, o anfitrião ainda compartilhará estratégias sobre como desenvolver um produto ou serviço pensando em sua aplicabilidade no futuro (não visando apenas o lucro momentâneo); como imprimir valor por trás do conceito da marca; como oferecer a melhor experiência possível ao consumidor, entre outros temas.

A programação completa do Rock in Rio Academy by HSM pode ser acompanhada pela web e os participantes do streaming, além de ter acesso completo durante uma semana ao conteúdo gravado e à plataforma da HSM Experience até dia 31 de outubro, podem fazer perguntas aos executivos convidados.

A transmissão ao vivo sai por R$99 (valor que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito), as inscrições já estão abertas e podem ser acessadas no site do evento: https://rockinrioacademy.com.br/.

Serviço

Rock in Rio Academy – Como liderar o presente a partir do futuro

Data: 01 de outubro, terça-feira

Local: Cidade do Rock – Avenida Salvador Allende, n° 6500, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, capital.

Mais informações: https://www.rockinrioacademy.com.br/

Sobre Pedro Superti Pedro Superti é especialista em Marketing de Diferenciação e criador do Fator X, melhor e mais avançado método de diferenciação do Brasil. Fundador e CEO da Para o Alto e Avante, em quase 20 anos de experiência já ajudou mais de dez mil clientes a dominarem o mercado usando técnicas de diferenciação e posicionamento que geraram mais de R$700 milhões em acréscimo de vendas diretas. Desenvolveu diversos cursos e palestras que são sucessos de bilheteria, como Fator X Live, Magic, Imersão Magic nos Estados Unidos, Clientes Infinitos, Mentoria Freedom e Hey Heey Heeey Experience. Ao ensinar os clientes a venderem não apenas um produto ou serviço, mas sim um propósito, Superti ensina como tornar a concorrência irrelevante. Ele acredita que através do empreendedorismo é possível mudar a vida das pessoas e fazer do mundo um lugar melhor .

Fonte: Milka Verissimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.