Agenda Comportamento Economia Geral

Eletrolar

i2GO apresenta com nova linha de áudio na Eletrolar Show 2019

A Eletrolar Show, maior feira de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas e TI da América Latina, que acontece entre os dias 29 de julho e 01 de agosto, conta com a presença da líder em acessórios essenciais na América Latina, i2GO, pelo terceiro ano consecutivo.

“Por ser a maior feira do segmento, encontramos na Eletrolar as principais redes de varejo do mercado brasileiro e isso nos viabiliza inúmeras vantagens como termos a oportunidade de expor todas as novidades da marca, conhecer futuros clientes e fortalecer uma rede de networking com a indústria, além de estreitar nosso contato com o público B2B”, revela Marcelo Castro, sócio e cofundador da i2GO.

Este ano, a i2GO traz diversas novidades para a Eletrolar Show e a nova linha de áudio ganha destaque entre as inovações.

Nova linha de áudio i2GO

“Entre os produtos já confirmados para lançamento dentro da feira estão o Headphone Classic GO, Kids GO nas versões azul e rosa e Fone de Ouvido TWS White”, ressalta Marcelo.

Classic GO

O headphone premium da linha PRO apresenta contato bluetooth de até 10m de distância, sendo capaz de suportar a 7 horas de som, além de dispor de maior conforto em seu uso por conta das espumas deluxe que garantem comodidade superior aos demais. O acessório permite facilidades que o fazem ganhar pontos em relação aos outros, já que, sua versatilidade permite que o fone seja dobrado, facilitando o seu transporte e armazenamento.

Fone de Ouvido TWS White

A outra novidade da linha PRO possui conexão bluetooth com até 10m de distância, reproduz de 3 a 4 horas de músicas e em stand-by chega até 160 horas sem carga. O diferencial fica por conta da tela de reconhecimento que aparece ao aproximar o acessório de um aparelho onde ele já esteve conectado anteriormente, deste modo, a opção de conexão será apresentada e o nível de bateria identificado.

Kids GO

Desenvolvido especialmente para os pequenos, o modelo Kids GO da linha Plus nas versões azul e rosa, dispõe de 1,2m de cabo que facilita as ações enquanto é usado. O acessório é produzido com um material que pode ser torcido e dobrado sem qualquer avaria, sendo assim, é completamente flexível e apresenta espumas suaves que garantem o conforto. Além disso, há um limite de volume máximo aplicado de 85dB para a proteção dos ouvidos.

Focados em proporcionar uma nova experiência sonora para todos os consumidores, Marcelo conta ainda que, “os acessórios de áudio com bluetooth lançados na Eletrolar Show 2019 apresentam versões 5.0 de conexão e certificam mais estabilidade em relação às 4.2. Estes também têm maior velocidade, alcance e permitem conexão com mais de um dispositivo simultaneamente”. Além destas, outras inovações como Mini Power Sound, Essential GO, Extreme GO, Ultra Sound GO, entre outras, podem ser conferidas com exclusividade na maior feira de eletrônicos da América Latina.

i2GO

Fundada em 2012, a i2GO tem como missão vender produtos de qualidade, com certificação internacional e garantia com valor acessível. Acessórios para smartphones, iPhone e Android como carregadores veiculares e de parede, cabos, fones de ouvidos, e baterias portáteis, são alguns dos produtos catalogados pela i2GO. Além da loja online, os produtos estão presentes em mais de 17.000 pontos de venda pelo Brasil entre lojas de informática, assistências técnicas, livrarias, papelarias, supermercados, farmácias e conveniências. A i2GO tem como objetivo estar disponível ao consumidor quando ele mais precisar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.