Dino

Empresa de bebidas diversifica portifólio e lança mel orgânico

São Paulo 15/10/2020 – Mercado de alimentos orgânicos movimenta bilhões de reais por ano.

Cerca de 20% dos brasileiros consomem algum tipo de produto orgânico. Mercado movimenta mais de R$ 5 bilhões de reais por ano.

O consumidor tem percebido cada vez mais a importância de incorporar alimentos saudáveis à sua dieta.

Isso se reflete, por exemplo, no crescimento do mercado de alimentos orgânicos. Estimativas do setor apontam que as vendas deverão ultrapassar os R$ 5 bilhões em 2020. Atualmente, perto de 20% dos brasileiros já consomem algum tipo de produto orgânico.

De olho nesse mercado, a Bioleve, empresa que atua há mais de 25 anos no setor de bebidas e tem como carro-chefe sua linha de águas minerais, está lançando o Mel Orgânico com marca própria.

A certificação orgânica, feita pela alemã Kiwa BCS Brasil, atesta que o Mel Orgânico da Bioleve foi produzido seguindo as normas vigentes da apicultura orgânica, que estabelece a produção em áreas livres de agrotóxicos.

O Mel Orgânico bioleve está sendo comercializado em embalagem no formato bisnaga Pet de 300 gramas, nos pontos de venda da bioleve, tais como, distribuidores, supermercados, empórios de produtos naturais e lojas de conveniência”.

Website: http://www.bioleve.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *