IA estratégica corta até 45% do custo de atendimento
Notícias Corporativas

IA estratégica corta até 45% do custo de atendimento

IA estratégica virou prioridade. Análise da McKinsey mostra que redesenhar operações de atendimento com IA corta até 45% dos custos. No Brasil, o Instituto Garaude reduziu o tempo de resposta para 1 min 45s e elevou em 27% o agendamento das consultas após implantar agentes da startup IAcolabora, que agora oferece diagnóstico gratuito de economia operacional.

Notícias Corporativas

MSCI anuncia resultados da Revisão da Classificação de Mercado MSCI 2025

A MSCI Inc. (NYSE: MSCI), líder em prover ferramentas e serviços de suporte a decisões cruciais para a comunidade mundial de investimentos, anunciou hoje os resultados da Revisão da Classificação de Mercado MSCI 2025. Alguns destaques da revisão deste ano incluem a MSCI: Estendendo a consulta sobre uma potencial reclassificação da Bulgária do status de […]