A SISQUAL® WFM, empresa que atua com software de WFM (Workforce Management – gestão da força de trabalho), acaba de fechar uma parceria com a APAS (Associação Paulista de Supermercados). Com isso, a companhia passa a participar de uma série de eventos do APAS Experience programados para este ano.
De acordo com a APAS, os encontros têm como objetivo promover toda a cadeia do varejo alimentar na região e fomentar a geração de negócios entre supermercadistas, diretores e gerentes (decisores e influenciadores).
O primeiro evento dessa colaboração, o Regional São José do Rio Preto (SP), aconteceu em 18 de abril, inaugurando os eventos regionais do ano. De acordo com a agenda, a SISQUAL® WFM também participará da Regional APAS Experience Bauru (15/08), Experiência APAS Experience Distritos Leste – São Paulo – Sul (21/08) e APAS Regional Ribeirão Preto Experience (23/08).
Além disso, a companhia já confirmou a presença no APAS Regional Vale do Paraíba Experience (25/09) e APAS Regional Campinas Experience (31/10). Nos encontros, a SISQUAL® WFM contará com um estande para apresentar soluções focadas no varejo com o uso do Projeto RH 4.0 FeD – Forecast e Dimensionamento Automático para Equipes de Varejo.
José Pedro Fernandes, vice-presidente da SISQUAL® WFM, fala sobre a importância da parceria firmada entre a SISQUAL® WFM e a APAS: “Dada a dimensão do estado de São Paulo, a APAS congrega um potencial de clientes de varejo alimentar notável”. Por outro lado, prossegue, esse segmento tem sido aquele que mundialmente tem trazido maiores vendas no ecossistema SISQUAL® WFM.
Para Fernandes, a parceria pode ajudar a promover a cadeia do varejo alimentar no interior do estado de São Paulo e fomentar a geração de negócios entre supermercadistas, diretores e gerentes: “Os eventos da APAS e as suas ferramentas de comunicação permitem a capilaridade com todos os protagonistas do setor supermercadista.”
A APAS é uma entidade de classe do setor supermercadista que reúne empresários, executivos e porta-vozes do varejo alimentar. Além disso, a associação gera informação e dados econômicos em torno da atividade supermercadista, fomentando o debate público e apoiando a imprensa com análises, opiniões e informações.
O vice-presidente da SISQUAL® WFM também destaca que, “dada a dimensão do Estado de São Paulo, a parceria da marca com a APAS é das mais úteis para aproximar fornecedores de tecnologia dos seus targets (pessoas e empresas) do ramo alimentar”.
“A SISQUAL® WFM já possui uma parceria análoga no estado de Minas Gerais com a AMIS (Associação Mineira de Supermercados) e os resultados têm sido gratificantes”, reporta Fernandes.
Para mais informações, basta acessar: https://www.sisqualwfm.com/