A Axis Communications, líder do setor em vigilância por vídeo, reuniu-se com os principais parceiros de canal em sua conferência anual Axis Converge & Connect (ACCC) em Kansas City para compartilhar as principais realizações e preparar o terreno para o crescimento futuro. Há poucos meses, a empresa divulgou os detalhes por trás de suas operações aprimoradas e cadeia de abastecimento fortalecida, o que contribuiu para um desempenho histórico em 2022 e remessas recordes no primeiro semestre de 2023. Hoje, a Axis compartilhou detalhes específicos por trás de sua trajetória de alto crescimento, incluindo um retorno ao padrão prazos de entrega dos produtos (uma entrega média de duas semanas para 94% de seus produtos), um nível insuperável de unidades enviadas no acumulado do ano e um estoque sempre elevado na distribuição. Além da produção recorde, a Axis acelerou a inovação – lançando impressionantes 108 produtos e soluções até agora em 2023, com mais a serem anunciados até o final do ano.
“É sempre revigorante nos reunirmos com nossos parceiros, mas o ACCC deste ano é particularmente importante. Não apenas estamos seguindo um ano marcante em 2022, mas também estamos alcançando resultados excepcionais com nosso investimento em operações e cadeia de abastecimento, que estão ajudando a acelerar o crescimento”, disse Fredrik Nilsson, vice-presidente das Américas da Axis Communications. “Somos gratos aos nossos parceiros e clientes por sua lealdade e estamos ansiosos para informá-los sobre o que está reservado para o futuro. Nosso compromisso com P&D, juntamente com nossas operações reforçadas, significa que estamos a todo vapor no que refere a inovações. Convidamos todos os parceiros e clientes a experimentá-las em primeira mão em nossos Centros de Experiência Axis.”
No início deste ano, a Axis Communications anunciou sua receita global recorde de US$ 1,6 bilhão em 2022, um aumento global ano a ano de 20%. A empresa pretende continuar seu investimento agressivo em pesquisa e desenvolvimento – reservando aproximadamente 15% de sua receita anual para P&D e expandindo sua equipe de engenheiros para bem mais de 2.000. Nesse sentido, a Axis planeja introduzir novas inovações, novos recursos de produtos e atualizações regulares para oferecer soluções mais avançadas e proporcionar maior valor aos clientes. Além disso, pretende expandir-se para além de seus atuais 16 Centros de Experiência Axis nas Américas – o mais recente foi inaugurado em agosto de 2023 em Cincinnati – com novas localidades e instalações remodeladas já em andamento.
“Estamos muito orgulhosos de nossas realizações e confiantes em nossa capacidade de atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes”, disse Jeanette Skjelmose, vice-presidente de operações da Axis Communications. “Criar resiliência se resume a ser proativo, previsível e sempre planejar o crescimento. É claro que tudo isso é feito com o sucesso de nossos parceiros e clientes em mente, portanto, a comunicação e a colaboração também são fundamentais. Embora tenhamos implementado muitas ferramentas novas para facilitar nossos esforços, estou muito ansioso para ouvir diretamente de nossos parceiros em eventos ao vivo como o ACCC.”
O evento de parceiros Axis ACCC acontece de 2 a 4 de outubro de 2023, no Loews Kansas City Hotel, em Kansas City, Missouri. O evento começa com um discurso de abertura do cofundador da empresa e vice-presidente do conselho, Martin Gren. Ao longo da conferência de dois dias, os participantes também ouvirão de Fredrik Nilsson, vice-presidente das Américas, e Jeanette Skjelmose, vice-presidente de Operações. Além disso, o evento contará com uma mostra de parceiros do ecossistema, discussões em mesa-redonda com especialistas do setor, apresentações de usuários finais proeminentes, workshops abordando tópicos oportunos, uma prévia exclusiva do aguardado roadmap de produtos e soluções da empresa e uma palestra de encerramento sobre IA apresentada pelo Google.
Mais informações sobre as operações e iniciativas da cadeia de abastecimento da Axis podem ser encontradas no site Axis.com por meio de comunicadosàimprensa recentes, artigos e últimos relatórios de sustentabilidade da empresa.
Sobre a Axis Communications
A Axis possibilita um mundo mais inteligente e seguro, criando soluções para melhorar a segurança e o desempenho dos negócios. Como uma empresa de tecnologia de rede e líder do setor, a Axis oferece soluções em vigilância por vídeo, controle de acesso, intercomunicação e sistemas de áudio. Elas são aprimoradas por aplicativos de análise inteligente e apoiadas por treinamento de alta qualidade. A Axis tem cerca de 4.500 funcionários dedicados em mais de 50 países e colabora com parceiros de tecnologia e integração de sistemas no mundo inteiro para fornecer soluções aos clientes. A Axis foi fundada em 1984 e sua sede está localizada em Lund, na Suécia. Para obter mais informações sobre a Axis, visite nosso site www.axis.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231003504721/pt/
Contato:
Chris Shanelaris, Gerente de Relações Públicas, Américas, Axis Communications
Telefone: 978-614-3023
E-mail: Chris.Shanelaris@axis.com
Fonte: BUSINESS WIRE