SP Pass fecha nova parceria e traz descontos exclusivos nos serviços da VidaClass Saúde para usuários do aplicativo
Pacote especial da colaboração entre empresas traz plano individual pela metade do preço
O super app de mobilidade urbana, o SP Pass, que opera o sistema de pagamento de ônibus na cidade de São Paulo via QR Code, acaba de fechar uma nova parceria para seus usuários: os serviços da VidaClass Saúde, plataforma cujo principal objetivo é fornecer soluções práticas e acessíveis de consultas, exames, farmácia on-line com entrega em todo país, além do atendimento médico via telemedicina 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma ilimitada. E a colaboração entre empresas melhora ainda mais os preços praticados. O desconto do plano individual chega a 50% e tem tempo indeterminado.
“A parceria corrobora nosso propósito de, por meio do SP Pass, tornar a jornada dos usuários do transporte público mais cômoda e eficiente, concentrando o máximo de serviços dentro do app”, comenta Rodrigo Petroni, CEO da UPM2. Esse acordo entre as empresas é uma prova do compromisso contínuo da Vida Class e do SP Pass em fornecer soluções inovadoras e centradas no cliente.
A cooperação entre as duas empresas vai permitir à VidaClass Saúde expandir ainda mais seu alcance e capacidade de atendimento, beneficiando os usuários do SP Pass – prova do compromisso contínuo das duas empresas em fornecer soluções inovadoras e centradas no cliente. “Queremos cada vez mais empoderar as pessoas em suas escolhas e serviços relacionados à saúde. Nossa plataforma possui contratação, agendamento e pagamento on-line, simplificando o processo de acesso à saúde dando ao público mais poder de decisão. Quem aderir pelo SP Pass poderá usar nossa plataforma que oferece descontos em consultas, exames e farmácias, e terá acesso ao atendimento por telemedicina também”, afirma Vitor Moura, CEO da VidaClass Saúde, que vai proporcionar com a parceria mais recursos e oportunidades para os usuários e ajudará a moldar o futuro dos cuidados de saúde.
No app SP Pass ainda é possível encontrar acesso facilitado e descontos especiais com Casa Bahia, O Boticário, Bike Sampa Itaú, 99, ClickBus, Hype Games, Mega-Sena, Tembici, GOL, Carrefour, AVON, TIM, Consul, C&A, Outlet da PUMA, Mizuno, Pernambucanas, Hering, LG, Walita e Philips, Allianz Travel, Decathlon, entre outros.
SP Pass também faz recarga do Bilhete Único
Além do pagamento via QR Code, os usuários do Super App de Mobilidade SP Pass, também contam com a funcionalidade de recarregar o Bilhete Único por PIX, o que contribuiu com aumento de mais 2000 % da receita da startup. Anteriormente, o pagamento só podia ser feito com cartão de débito. O aplicativo também oferece o serviço de roteirizador de mapas e alertas de localização dos ônibus, além da localização das estações da Bike Itaú.
Siga o passo a passo de como pagar a tarifa de ônibus na capital paulista por QR Code, por meio do aplicativo SP Pass:
Primeiro passo: Baixe o aplicativo SP Pass. Disponível nas plataformas iOS e Android. Logo após baixar o App, o cadastro é simples e rápido;
Segundo passo: Compre o Bilhete QR Digital com PIX ou com cartão débito;
Terceiro passo: Após gerar o QR Code, com a tela do celular ligada, mostre o QR Code no leitor abaixo do validador do ônibus e em seguida a catraca será liberada em segundos.
Confira a lista das linhas de ônibus que já aceitam o pagamento por QR Code:
– 736G – 10 Jd. Ingá – Shop. Morumbi
– 7361 – 10 – Jd. Ingá – Santo Amaro
– 7361 – 21 – Jd. Ingá – Metrô Vila das Belezas
– 8026 – 10 – Jd. Ingá – Term. Vila Sônia
– 746C – 10 – Jd. Taboão – Santo Amaro
– 746H – 10 – Jd. Jaqueline – Santo Amaro
– 7002 – 10 – Jd. Rosa Maria – Hosp. das Clínicas
– 8025 – 10 – Jd. Rosa Maria – Terminal Vila Sônia
– 8038 – 10 – Parque Continental – Lapa
– 7040 – 10 Paraisópolis – Pinheiros
– 7040 – 21 – Paraisópolis – Pinheiros
– N837 – 11 – Terminal João Dias – CDHU Butantã
Confira a lista dos Terminais e Estações do Expresso Tiradentes, que já aceitam o pagamento por QR Code:
– Estação Pedro II
– Estação Ana Neri
– Estação Alberto Lion
– Estação Clube Atlético Ypiranga
– Estação Nsa. Sra. Aparecida
– Estação Grito
– Estação Dianópolis
– Terminal Sacomã
– Terminal Mercado
– Terminal Vila Prudente
Sobre a UPM2
Cofundada pelos irmãos Rodrigo Petroni e Luiz Fellipe Petroni, a UPM2 é uma startup paulista que desenvolve soluções Smart Cities. Seu propósito é tornar a jornada dos usuários do transporte público mais cômoda e eficiente através do super app de mobilidade urbana, que concentra diversas funcionalidades, como pagamento da tarifa de transporte público por meio do QR Code, recarga do Bilhete Único, informações sobre rotas e tudo que envolve a jornada de deslocamento do passageiro pela cidade.
Sobre a VidaClass Saúde
Criada em 2014, a VidaClass Saúde é uma startup que promove acesso a diversos serviços na área da saúde. Entre eles, médicos, dentistas, exames de imagens e laboratoriais, consultas multiprofissionais, pacotes hospitalares, seguro de diária, internação hospitalar e benefícios farmacêuticos.