Related Articles
Produtos personalizados: clientes aceitam pagar 25% a mais
Posted on Author DINO
Uma pesquisa da empresa Dassault Systèmes investigou hábitos dos consumidores em relação a produtos personalizados. Ao mesmo tempo em que aceitam pagar a mais, a maioria dos clientes possui a expectativa de ter o produto pronto de imediato ou dentro de algumas horas
Betminds é a nova agência da Eletrorastro
Posted on Author DINO
Objetivo é fazer da loja online a maior referência em materiais elétricos do Brasil
O Women’s Entrepreneurship Accelerator comemora marco do aniversário de três anos em evento em Genebra com lançamento do Desafio de Inovação Digital para startups de mulheres em parceria com a International Telecommunication Union
Posted on Author DINO
Reconhecendo a relação de interseção entre inovação, tecnologia, espaço digital e desigualdade de gênero, o Women’s Entrepreneurship Accelerator (WEA) reuniu representantes seniores de suas parcerias de fundação para marcar seu aniversário de três anos com uma discussão oportuna antes da CSW67 sobre como produzir um impacto mensurável para criar um ecossistema de inovação mais inclusivo […]