Related Articles
Fila de espera no INSS aumenta 33% e expõe desafios no previdenciário
O aumento na fila de espera do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) expõe desafios no atendimento. Tempo médio para concessão de benefícios também subiu, alcançando 41 dias
T-Mobile Czech seleciona Mavenir para a solução Converged Packet Core nativa em nuvem
A Mavenir, provedora de infraestrutura de rede nativa em nuvem desenvolvendo o futuro das redes, anuncia hoje que a T-Mobile Czech selecionou a solução Converged Packet Core totalmente containerizada da Mavenir para implantação em sua rede. Isso amplia a parceria já estabelecida da Mavenir com a operadora tcheca, do fornecimento de serviços de voz e […]
Escassez de talentos segue em alta no Brasil
Os setores mais impactados são Transporte, Logística & Automotivo (91%), Finanças & Imobiliário (86%) e Energia & Serviços de Utilidade Pública (85%), segundo estudo do ManpowerGroup. No Brasil, as áreas mais difíceis de encontrar profissionais são TI & Dados, Atendimento ao Cliente e Marketing & Vendas.