Related Articles
Capacidade de desenvolver equipes é novo atributo das lideranças, diz pesquisa
Posted on Author DINO
Atenta a nova tendência na área de gestão de pessoas, dbm Contact Center investe em programa de liderança e aposta nas softs skills como agentes da inovação
Video Conversational AI, o primeiro avatar em vídeo com inteligência artificial projetado para interagir com os clientes
Posted on Author DINO
A Aivo, líder em inteligência artificial aplicada ao atendimento ao cliente, desenvolveu uma nova maneira para que as empresas possam interagir com seus clientes utilizando inteligência artificial e vídeo. A Video Conversational AI da Aivo é uma solução desenhada em conjunto com a Synthesia, a maior plataforma de AI de geração de vídeo do mundo […]
Toluna fecha acordo para a aquisição de MetrixLab, expandindo sua presença global e portfólio de soluções
Posted on Author DINO
A integração das soluções globais de pesquisa da MetrixLab com a plataforma de pesquisa ágil e o painel global da Toluna oferecerá recursos de insights otimizados a seus clientes.