O estudo entrevistou 6.000 consumidores igualmente divididos em seis regiões, revelando que 78% deles consideram deixar uma marca após uma única experiência negativa com a mesma.70% dos consumidores não levam em conta o ativismo social como um fator chave para a fidelidade à marca
Mês: dezembro 2022
Ledger lança Ledger Stax, criado por Tony Fadell
Segurança digital na palma de sua mão
Mavenir ganha prêmio de produto em nuvem mais inovador da Light Reading por sua solução de nuvem Telco
A Mavenir, provedora de software de rede que está construindo o futuro das redes com software nativo de nuvem, executado em qualquer nuvem e que transforma o modo como o mundo se conecta, ganhou o prêmio de produto de nuvem mais inovador da Leading Lights por sua solução de nuvem Telco. A solução de nuvem […]
Relatório ESG & Climate Trends to Watch 2023 da MSCI identifica novo cenário de riscos a investidores
O relatório destaca como mudanças geopolíticas e econômicas, regulamentação e inovação tecnológica podem dar forma a ESG e ao financiamento climático
Economista dá dicas para não carregar as dívidas em 2023
Dados do comércio indicam alta intenção de compra e, ao mesmo tempo, crescimento da inadimplência no Brasil;
Ferramentas de WFM ajudam na prevenção dos passivos trabalhistas
Segundo a coordenadoria do TST, 1,5 milhão de novas ações trabalhistas foram registradas somente no primeiro semestre deste ano; especialista analisa mercado e traça perspectivas
Copa do Mundo: ferramentas de engajamento são opção para pequenos restaurantes
A taxa de consumidores que usam o delivery cresceu durante a pandemia; para o CEO da Expresso Delivery, a Copa do Mundo é uma oportunidade para os negócios do setor
Gestora lança relatório inédito de CVC no Brasil com dados em português
Peter Seiffert, fundador e CEO da Valetec, explica como a empresa desenvolveu o relatório “Corporate Venture Capital no Brasil em 2022” e quais as perspectivas para a publicação
ZEISS inaugura centésima loja em território brasileiro
Multinacional alemã tem o país como mercado prioritário, com o Brasil responsável por mais de um terço das lojas da marca ZEISS VISION CENTER espalhadas pelo mundo
Econet realiza Gincana da Solidariedade para ajudar instituições de caridade
Iniciativa incentiva mais de 500 colaboradores a arrecadarem alimentos para doação; na última edição foram 66 toneladas






