São Paulo, SP 3/11/2020 – Fazemos um trabalho forte de marketing, que acaba impactando toda a nossa rede de franqueados, afinal, todos carregamos a mesma identidade final
Para que o investimento em uma franquia traga o retorno esperado, é preciso estudar e entender diferentes cenários. Abaixo, Lucas Romi, Sócio e Vice-presidente de Expansão e Novos Negócios, divide a sua experiência
Os cirurgiões dentistas têm sempre trabalho a fazer. Levando em conta que a cárie é a segunda doença mais comum no mundo, segundo dados disponibilizados pela OMS, Organização Mundial da Saúde, perdendo apenas para os resfriados, fica claro que a necessidade de visitas regulares aos consultórios é uma realidade.
Do outro lado, existe mão de obra qualificada: segundo dados do CFO, Conselho Federal de Odontologia, 20% dos cirurgiões dentistas de todo o mundo estão no Brasil, garantindo atendimento para toda a demanda emergente.
Unindo o útil ao agradável
Nesse cenário, as franquias odontológicas têm levado à população serviços de qualidade, mas de forma acessível. A grande vantagem é que, quando o assunto é empreendedorismo, todos podem se aventurar.
“Boa parte dos nossos franqueados é formada em odontologia e estão alcançando excelentes resultados com suas clínicas. Ainda assim, também somos ferramenta para empreendedores que desejam investir em um setor de sucesso”, comenta Lucas Remi, CEO da Odontoclinic.
E é justamente com isso em mente que o Vice-presidente de Expansão e Novos Negócios da Odontoclinic acentua quais são os pontos que devem ser considerados no momento de seguir com a abertura de uma franquia voltada à saúde bucal.
Reconhecimento
Investir em marca, branding e marketing não é tão simples quanto parece. Nesse sentido, uma franquia estará sempre um passo à frente quando o assunto é posicionamento do mercado.
“Fazemos um trabalho forte de marketing, que acaba impactando toda a nossa rede de franqueados, afinal, todos carregamos a mesma identidade final”, comenta. Com mais de 200 clínicas espalhadas pelo País, a Odontoclinic proporciona uma base sólida de clientes e boa inserção dentro do segmento.
Qualidade
“Oferecer um bom atendimento é essencial. Por exemplo, fazer com que o cliente tenha uma experiência melhor vai fazer com que esse encantamento pela marca seja efetivo. Nós queremos pacientes felizes, realizados e com a saúde em dia”, comenta Lucas.
Tamanha preocupação só trouxe bons resultados para Odontoclinic. Como exemplo, Lucas acentua a premiação do ano de 2019: a corporação conquistou o “Prêmio Época Reclame Aqui: as melhores empresas para o consumidor, na categoria Saúde-Clínicas”.
Detalhes como esse fazem toda a diferença na hora de conquistar clientes, além de garantir a credibilidade e autoridade.
Tradição
Com mais de 200 clínicas em todo o Brasil, contando com mais de 2500 profissionais de odontologia, a Odontoclinic apoia futuros franqueados em diferentes pilares. Saiba mais: https://www.franquiaodontoclinic.com.br/