Dino

Franquia odontológica atinge a marca de 300 unidades em todo Brasil

Londrina, PR 15/10/2020 – “É um número expressivo não só para o franchising, até porque, não são todas as empresas que conseguem alcançar essa marca de 300 unidades”, disse Sapata.

O mercado de franquias odontológicas segue em crescimento, mesmo com a crise econômica que o Brasil e o mundo viveram em 2020. Um exemplo disso é a Oral Sin. Uma das franquias mais tradicionais e com 16 anos de história, a empresa irá terminar o ano atingindo a marca de 300 unidades, marcando presença em todas as regiões do país.

O mercado de franquias odontológicas segue em crescimento, mesmo com a crise econômica que o Brasil e o mundo viveram em 2020.

Um exemplo disso é a Oral Sin. Uma das franquias mais tradicionais e com 16 anos de história, a empresa irá terminar o ano atingindo a marca de 300 unidades, marcando presença em todas as regiões do país.

O cirurgião-dentista e diretor nacional de expansão da rede, Felipe Sapata, comenta esse número atingido pela marca:

“É um número expressivo não só para o franchising, até porque não são todas as empresas que conseguem alcançar essa marca de 300 unidades. Estamos muito felizes e honrados por atingir esse patamar. No entanto, o mais importante é saber que os nossos franqueados estão satisfeitos e com a rentabilidade desejada”.

“Mais feliz ainda é saber que a população está desfrutando de um tratamento odontológico com excelência, que é o nosso verdadeiro compromisso”, completou o doutor.

A empresa ainda pode comemorar outras conquistas neste ano. Foram concretizados 68 projetos para a abertura de novas clínicas e 32 já inauguradas.

“Isso demonstra, na prática, o crescimento em relação ao setor de saúde que, ao meu ver, será valorizado cada vez mais. Aliás, o interesse de dentistas e empreendedores ao modelo de negócio da Oral Sin também vem crescendo bastante, por se tratar de algo extremamente rentável e seguro”, apontou Felipe Sapata.

Atualmente, a Oral Sin conta com mais de dez mil colaboradores diretos e indiretos. Segundo números projetados, a expectativa é encerrar o ano de 2020 registrando mais de 7 milhões de atendimentos e 500 mil tratamentos com implantes dentários realizados.

Para o doutor Victor Hugo D. Brochado, cirurgião-dentista e diretor nacional de comunicação da Oral Sin, a marca de 300 clínicas só foi possível devido à confiança e ao respeito da população.

“Com certeza, os nossos pacientes são as grandes estrelas da Oral Sin. Independentemente do bairro, cidade ou região, eles sempre nos acolheram com muito carinho. É por isso que a nossa missão de vida é prestar uma odontologia com excelência, com respaldo pelo que há de melhor”, apontou o doutor.

Trajetória de sucesso

A história da Oral Sin começou no ano de 2004, no estado do Paraná. A primeira clínica contava com um número reduzido de colaboradores e cirurgiões-dentistas. “A estrutura era pequena, mas a vontade de transformar a vida das pessoas era gigante”, disse Victor Hugo D. Brochado, que abriu as portas da primeira clínica ao lado do sócio, Eduardo Rampazzo, também cirurgião-dentista e hoje diretor nacional de operações da Oral Sin.

A partir de 2009, passando para o modelo de franchising, a Oral Sin começou a atender não só no Paraná, como também em outros estados. Hoje, 16 anos depois desde o primeiro atendimento, Rampazzo destaca a evolução da Rede como um todo. “Hoje temos uma estrutura completa em todos os sentidos, seja em relação ao modelo de gestão das clínicas, comunicação, treinamentos, processos internos e muito mais”, informou. Já o diretor nacional financeiro, Luiz Renato Teixeira, tem uma visão ainda mais ampliada. “É um modelo de negócio tão consolidado que mesmo diante de uma pandemia mundial, superamos todas as metas, como se fosse algo realmente à prova de crise”, destacou.

Parceria com a maior holding de franquias multissetoriais do Brasil

A ascensão meteórica da Oral Sin proporcionou no ano passado, 2019, estabelecer uma parceria estratégica com a maior holding de franquias multissetoriais do Brasil, o Grupo SMZTO, cujo o CEO e presidente é um dos respeitados empresários do país, José Carlos Semenzato. “Tem sido uma parceria de muito sucesso, realmente impressionante. A Oral Sin é referência no tratamento com implantes dentários, exercendo um papel de liderança no segmento. Isso se deve pela excelência do trabalho que é prestado, além dos próprios profissionais que estão à frente dos negócios”, ressaltou Semenzato.

Website: http://franquias.oralsin.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *