São Paulo 1/10/2020 –
Segundo a pesquisa, mesmo diante de produtos semelhantes, os consumidores optam por aqueles com embalagens mais atraentes
Investir no design de embalagens é uma das grandes estratégias utilizadas pelas empresas no mercado atual. O fortalecimento da marca, influência na decisão de compra e fidelização e novos clientes são algumas dessas vantagens.
Um estudo realizado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) mostrou que, no momento da compra, o consumidor também leva em conta a aparência dos produtos.
Segundo a pesquisa, 75 % das empresas que investiram em design registraram aumento em suas vendas e 41% também conseguiram reduzir seus custos. Além disso, o estudo mostrou que, entre produtos semelhantes, o consumidor escolhe o que tem a embalagem mais atraente.
As empresas atentas a isso, estão investindo em embalagens práticas e seguras, mas também criativas e ecologicamente corretas. O grupo Interbrilho é uma desses exemplos que buscaram se reinventar. Depois de cinco anos de sua estreia no mercado, a Prime Grill, marca especializada em soluções para churrasco, está de cara nova. Agora as embalagens receberam a cor vermelha, com um design moderno e mais atraente. As funcionalidades dos itens também ficaram mais em evidência. A empresa acredita que a vivacidade das novas embalagens irá facilitar inclusive a localização dos produtos para o consumidor dentro do ponto de venda.
O objetivo da marca é desenvolver produtos inovadores, seguros e práticos para que os bons momentos da vida possam ser celebrados com alegria, sabor, mas também com muita facilidade. “O bom churrasco faz parte deste momento e é, sem dúvida, uma das grandes paixões do brasileiro. Dentre as marcas do grupo, a linha
Prime Grill tem se destacado com um alto desempenho de vendas e tem muito potencial. Seguimos investindo na marca; sempre pensando em revitalização e novidades para o nosso consumidor”, conta Henrique Caran,
CEO da Interbrilho.
Website: http://interbrilho.com.br/