Consórcio segue ritmo de crescimento com recordes em 2023
Foram R$ 316,7 bilhões em volumes de créditos comercializados, crescimento de 25,6% sobre os R$ 252,1 bilhões de 2022
Browsing monthly archive
Foram R$ 316,7 bilhões em volumes de créditos comercializados, crescimento de 25,6% sobre os R$ 252,1 bilhões de 2022
O aumento no número de participantes dos treinamentos da COBRECOM é o fruto do trabalho da companhia por ter desenvolvido diversos assuntos que são direcionados para cada tipo de público do segmento elétrico: profissionais da área (eletricistas, engenheiros, estudantes, entre outros), construtoras e também para as equipes de vendas das lojas de materiais elétricos e de construção civil
Destinos rurais brasileiros ganham destaque pós-pandemia, com estados como MG, SP e RS na liderança. MG se destaca com 42% de preferência por turismo rural. Pesquisas revelam mudanças no turista brasileiro, com 61% preferindo viagens domésticas e especialmente aquelas com experiências rurais. Com o crescimento do turismo rural, empresários e fornecedores que se adaptarem às novas tendências podem promover um crescimento sustentável e local
Durante todo o ano de 2024, a principal marca de óleo sintético para motores do mundo celebrará seu legado automotivo de 50 anos com ativações especiais que destacam relacionamentos históricos, atuais e novos com OEMs, parceiros de automobilismo e muito mais
Parceria firmada entre a Nexxera e a SPC Grafeno tem como objetivo criar um processo de obtenção de crédito mais ágil e mais seguro
Brasil adota novo sistema de Preços de Transferência em linha com o padrão OCDE
Parceria importante foi lançada para oferecer sustentabilidade do material essencial do mundo
Canções interpretadas pela cantora e compositora Nalanda, a nova embaixadora da marca, vão ser entregues aos pacientes neste mês
O objetivo da mudança da marca é o reposicionamento total da companhia, que é uma das maiores empresa de telecomunicações do país
No Brasil, o interesse em seguros pessoais e previdência cresceu de 53% para 57% entre 2021 e 2023. Apesar disso, a aquisição efetiva, especialmente em seguros de vida, ainda é baixa. Esse cenário indica uma falta de conhecimento e acesso ao seguro de vida individual.