12/11/2021 –
Executivo tem quase dez anos de experiência nas áreas de tecnologia e marketing de empresas como Gran Cru, Escale e Fotop
Para apoiar o crescimento digital iniciado em 2020, a Casa do Saber, instituição focada em debates e disseminação do conhecimento e o acesso à cultura, anuncia a contratação de Marcelo Fazolato Asty para a posição de Head of Technology & Growth da instituição. Formado em Jornalismo – comunicação e estudos da mídia, cinema e audiovisual, pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Asty também tem especialização em Growth Hacking pela Gama Academy e pelo CXL Institute, e é pós-graduado em marketing e design digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.
O executivo vem da Grand Cru, importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina, onde exerceu o cargo de Head of Growth. Entre 2020 e 2021, foi Growth Leader da Escale, uma startup de aquisição de clientes em setores de serviços essenciais, como saúde e telecomunicações, e anteriormente, CMO & Growth da Fotop, plataforma para venda de fotografias de eventos esportivos e sociais. Em sua trajetória profissional, já integrou empresas como Grupo Emidia, Grupo Libertempo e República da Comunicação. Atualmente, também é professor mais jovem da Escola Superior de Propaganda e Marketing da ESPM-RJ, onde atua com as turmas de Pós-Graduação, MBA e Educação continuada.
“Me sinto muito honrado e animado para encarar esse desafio. Meu objetivo é utilizar meus conhecimentos e experiência para otimizar o crescimento tecnológico da Casa do Saber. Unindo tecnologia e estratégias de marketing, iremos aprimorar nosso planejamento e a grade de atividade que oferecemos ao público e, consequentemente, oferecê-los uma experiência ainda melhor. Além disso, ampliaremos a gama de cursos oferecidos, assim como o número de inscritos em nossas atividades e o acesso ao conhecimento para a sociedade”, afirma Asty.
Website: https://casadosaber.com.br/home/