Dicas para criar uma boa landing page para a marca

Rio de Janeiro, RJ 25/10/2021 –

Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar boas landing pages.

Uma landing page é um dos ativos mais importantes para qualquer campanha de marketing digital. Sua função é convencer os visitantes e incentivá-los a realizar uma ação. Os visitantes podem ser direcionados a uma landing page a partir de uma variedade de canais, como anúncios pagos, resultados de mecanismos de pesquisa orgânicos, e-mails ou publicações em mídias sociais.

Uma página de destino deve incluir frases de chamariz simples e claras, como botões como “Cadastre-se agora”, “Comece sua avaliação gratuita” ou “Adicionar ao carrinho”. Uma página de destino bem projetada pode aumentar as taxas de conversão para campanhas de marketing digital em até 300%.

Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar boas landing pages.

Segundo ele, as landing pages, ou páginas de destino, são um elemento crítico de qualquer campanha de marketing digital. Uma página de destino bem projetada aumentará suas taxas de conversão e ajudará a empresa a atingir os objetivos de negócios com mais rapidez.

Ele explica que uma das principais dicas é ser direto ao ponto na landing page. Para Darzi, uma das principais dicas para escrever uma boa página de destino é ser muito claro sobre o que se deseja obter da página e o que os clientes em potencial receberão em troca.

“Você tem cerca de 2 segundos para chamar a atenção deles antes que eles passem, então certifique-se de ser conciso e claro”, explicou.

Em seguida, o especialista destaca ser importante investir em CTA na landing page. Isso porque, ele explica que uma CTA é uma das principais coisas que farão a empresa se destacar no competitivo mundo do marketing digital. “Os CTAs podem assumir várias formas, mas devem ser sempre claros e envolventes”.

Por fim, Darzi explica ser essencial contar com a ajuda de uma agência de marketing digital na hora de criar uma landing page. Ele explica que as páginas de destino ajudam a criar uma identidade de marca específica e aumentar as taxas de conversão do cliente.

“Felizmente, as agências de marketing digital podem ajudar as empresas a criar páginas de destino eficazes que atingirão seus objetivos em tempo hábil”, concluiu.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/