Neo recebe classificação Ouro no Prêmio Smart Customer 2021

São Paulo, SP 25/8/2021 –

Empresa foi eleita como a melhor organização na Categoria Automação da Experiência do Cliente com o case Transformação na Jornada do Cliente – Alelo

Na noite de terça-feira, 24 de agosto, a Neo, uma das principais empresas especializadas em Customer Experience, e que oferece tecnologias customizadas de acordo com cada setor, foi vencedora do “Prêmio Smart Customer 2021” conquistando o ouro na categoria “Automação da Experiência do Cliente”, prata na categoria “Relacionamento Digital” com o case “Renault SAC 4.0” e bronze em “Relacionamento com Colaboradores” com “O clima tá ON na operação Banco BV da Neo”.

A premiação é uma das mais importantes do país e este ano trouxe as principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital. Com o tema “A nova jornada do cliente com uso intensivo da tecnologia” o Smart Customer teve um formato 100% online.

Eleita como a melhor empresa na categoria “Automação da Experiência do Cliente”, a Neo recebeu a classificação ouro com o case “Transformação na Jornada do Cliente – Alelo”. “A Neo tem direcionado esforços como forma de evoluir sua eficiência e a experiência dos clientes, evoluindo também seu modelo de atendimento. Este prêmio reforça o reconhecimento das ações da Neo junto a seus colaboradores, espalhados em suas 11 unidades, presentes em cinco estados do país. É uma honra receber esse reconhecimento e essa premiação vem mostrar que estamos no caminho certo”, comenta a diretora Comercial e Marketing da Neo, Fernanda Grolla.

A Neo é especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, buscando, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

A Neo sabe que os clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e o objetivo da empresa é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Com um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os clientes, uma cultura centrada e o sucesso nas operações.

Website: https://neobpo.com.br/