Diversidade

Um.a apresenta Programa Mestre da Diversidade Inclusiva para todos os colaboradores da Jaguar Land Rover

Criado em conjunto com a Pearson Educacional do Brasil, o programa motiva a criação de ações afirmativas no ambiente corporativo

Nesta semana, várias novidades aconteceram e, durante uma série de encontros sobre o conhecimento em inclusão social e diversidade, a Jaguar Land Rover promoveu entre seus colaboradores um bate-papo sobre diversidade e inclusão. A liderança e todos os colaboradores da fábrica foram provocados pela Um.a Diversidade Criativa e a Pearson Educação sobre como melhorar o clima e multiplicar as possibilidades do negócio a partir das diferenças. No ramo de indústria de automotivos, a Jaguar Land Rover trabalha para mostrar que o setor está se reinventando e mostrando que novo o normal é engajar e promover, dentro da empresa, políticas que promovam o bem-estar de seus colaboradores.

“A apresentação da Um.a foi excelente e trouxe para todos os colaboradores um brainstorm de ideias e questionamentos que vão direto ao ponto dessa questão que está em discussão todos os dias. Tudo isso de forma instrutiva, interativa e didática, sendo bem recebido por nossa liderança e por todos os colaboradores. É a Jaguar Land Rover demonstrando que está atenta aos assuntos sensíveis de nossa sociedade e na vanguarda de se reinventar nesse ‘novo normal’ em que vivemos. Parabéns!”, comenta Robson Scarpioni, Quality Vehicle Evaluation Leader da Jaguar Land Rover.

“Mesmo de forma virtual, e surpreendente o engajamento e a participação ativa de todos os níveis de colaboradores. Ao abraçar a diversidade nos conectamos mais uns com os outros. E quando percebemos que é na humanidade que a gente se encontra, tudo evolui de forma mais natural e generosa. É a partir desta consciência que transformamos empresas em espaços nas diversos e inclusivos”, diz Ronaldo Ferreira Junior, co-fundador da Um.a.

Sobre a um.a

Fundada em 1996, a Um.a #diversidadeCriativa está entre as mais estruturadas agências de live marketing do Brasil, especializada em eventos, incentivos e trade. Entre seus principais clientes estão Anbima, Atento, Bristol, B3, Citi, Carrefour, Corteva, Cielo, Mapfre, Motorola, Nextel, Pandora, Sanofi, Sumup, Tigre, Via Varejo, Visa, entre outras. Ao longo de sua história, ganhou mais de 40 “jacarés” do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos.

comportamento empresarialdiversidade