Shopping Digital

Sonae Sierra Brasil lança shopping digital

Parque D. Pedro Shopping , em Campinas, será o primeiro a receber a plataforma de vendas online

O marketplace do Parque D. PedroShopping começa a operar com mais 100 mil itens, e dá aos lojistas a oportunidade de vender produtos que vão além do estoque da sua loja física. A ideia é oferecer um catálogo completo de produtos das marcas e mostrar todas as possibilidades para os consumidores. Entre os segmentos disponíveis estão moda feminina, masculina e infantil, cosméticos, eletroeletrônicos, smartphones, acessórios e artigos para o lar.

O marketplace do Parque D. Pedro Shopping (www.parquedpedro.com.br), primeiro empreendimento da companhia a receber um novo canal de compras online, acaba de ser lançado

Entre as vantagens do novo serviço estão as diferentes modalidades logísticas para atender aos consumidores – elas serão implementadas em fases, no decorrer do semestre inicial do projeto. A primeira etapa conta com delivery, e tem foco na experimentação da plataforma, com o produto saindo do centro de distribuição do lojista direto para a casa do cliente. Passados dois meses, inicia-se a logística dentro do próprio shopping, com a opção de o cliente receber a compra em casa, retirar na loja ou com um concierge.

Sobre:

O projeto é a nova aposta da Sonae Sierra Brasil e oferece aos clientes a oportunidade de comprar online os produtos das marcas presentes no shopping, criando assim uma experiência unificada de compra. O marketplace do Parque D. Pedro Shopping é uma solução que visa gerar mais facilidade para o consumidor, permitindo ao visitante novas experiências dentro do centro, sejam elas de lazer, serviço ou gastronomia.

De acordo com Laureane Cavalcanti, Diretora Executiva de Marketing e Comunicação e responsável pelos projetos de transformação digital da Sonae Sierra Brasil, o conceito do marketplace se assemelha ao negócio e expertise das vendas no varejo físico. “Seremos no ambiente online uma integradora entre os clientes e as marcas. Com isso o lojista ganha a oportunidade de realizar vendas adicionais devido ao fluxo crescente de clientes que compram pela internet e retiram as mercadorias nas lojas físicas, por exemplo”, afirma a executiva.