Related Articles
Empresas destaque em CX recebem o Selo de Excelência WeHelp
A WeHelp certificou empresas com o Selo de Excelência no 2º semestre de 2024, reconhecendo altos índices de satisfação. Empresas que priorizam a CX crescem até 15% mais rápido, e 73% dos consumidores dizem que a experiência influencia suas decisões. O selo abrange setores como hotelaria, telecom, saúde, SaaS e fitness, com auditoria rigorosa. A tecnologia segue como aliada para antecipar problemas e fortalecer a retenção
Autoridade de Convenções da Pensilvânia renova contrato de gestão global da ASM, tornando-se o primeiro local na expansão do Centro de Convenções ‘Premier Package’ do líder mundial
‘Módulos de mídia’ imersivos de última geração’, ‘Ação de Velocidade de Negócios’, inovações de sustentabilidade Future Now planejadas para refletir as tecnologias emergentes e as necessidades do público
Governo discutirá propostas para aperfeiçoar gestão portuária
O anúncio foi feito pelo secretário Fabrizio Pierdomenico durante evento em comemoração a uma década da Lei dos Portos, organizado pela ABTP.


