São Paulo, SP 3/11/2020 – Os lugares da vizinhança ganharam relevância e os brasileiros começaram a enfatizar as compras perto de suas casas.
Os lugares da vizinhança ganharam relevância e os brasileiros começaram a enfatizar as compras perto de suas casas. Como resultado, as pequenas empresas receberam novo oxigênio, que se tornará ainda mais importante após a pandemia.
Os lugares da vizinhança ganharam relevância e os brasileiros começaram a enfatizar as compras perto de suas casas. Como resultado, as pequenas empresas receberam novo oxigênio, que se tornará ainda mais importante após a pandemia.
Portanto, é hora de otimizar essa situação, investir na simplificação da forma de prestação de novos serviços e reconhecer o importante papel das pequenas empresas que concentram as vendas em milhares de regiões do Brasil.
De acordo com dados do Banco Central, não existem bancos em mais de 2.300 cidades em todo o Brasil, o que significa que aproximadamente 17 milhões de brasileiros não conseguem acessar uma série de serviços prestados por essas instituições. Paralelamente, há que sublinhar sempre que um ponto importante é que, de acordo com inquéritos especiais, cerca de 20% dos cidadãos ainda não têm contas bancárias, pelo que não podem usufruir de facto da natureza avançada e da praticidade do mundo digital, como as várias recargas. Por meio de seu aplicativo bancário ou utilize serviços que exijam cartão de crédito, como delivery, running, filmes, jogos, etc.
Hoje, os locais dessas localidades são verdadeiros centros de conveniência que proporcionam comodidade às pessoas, tornando mais popular a entrega de produtos que antes eram impossíveis de atender a um grande número de pessoas. Estas lojas têm aproveitado a oportunidade para se tornarem o principal canal de acesso a várias combinações de serviços, sem necessidade de utilização de cartões de crédito e / ou celebração de contratos de fidelização (como recarga ou cupão para utilização de uma plataforma ou rede de serviços específica). -De streaming de música para entrega de comida.
Para quem está longe dos aplicativos bancários ou dos sistemas de débito online, essas soluções representam uma forma prática de expandir e transformar o consumo, agregar valor aos negócios vizinhos e expandir o fluxo de moeda na economia local.
Com mais de 10 anos de experiência em Marketing a Agência Winfo, possui como missão a prestação de serviços com excelência para sua empresa. Com valores inovadores e sustentáveis, ajudamos outras empresas a melhorar e alavancar seus negócios. Sua equipe age de forma rápida na solução de problemas, na criação e desenvolvimento de soluções em marketing digital.
Para saber mais acesse: https://agenciawinfo.com.br
Website: https://agenciawinfo.com.br