Kopenhagen se junta à Track&Field para apresentar plataforma de chocolates saudáveis à São Paulo
É cada vez maior o número de pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas. Para mostrar que ser fitness e comer chocolates apetitosos não são comportamentos contraditórios, a Kopenhagen se uniu à Track&Field para apresentar a nova plataforma de negócios Soul Good. No dia 15 de dezembro, após o Santander T&F Run Series, os atletas de São Paulo conheceram e degustaram as novidades na arena de ativação, que será realizada no Farol Santander, uma super corrida vertical nas escadarias de um dos prédios mais icônicos da cidade de São Paulo.
Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates lança no mercado produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados, que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da Kopenhagen. “A Kopenhagen quer conquistar espaço de vez no dia a dia dos brasileiros”, explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM e uma das responsáveis e grande incentivadora para a criação da plataforma.
O segmento de alimentos saudáveis movimenta no País cerca de US$ 35 bilhões ao ano, de acordo com o Euromonitor. Nos países mais desenvolvidos, esse nicho é mais antigo e, por essa razão, está estabilizado, crescendo 6% ao ano. No Brasil, o mercado está em franca expansão e tem crescido na faixa de 25% anualmente. “Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca”, salienta a executiva.
A Soul Good é composta por seis produtos – entre tabletes 70% cacau, bombons (maciços e recheados) nas já consagradas versões Lajotinha e Língua de Gato – e estão disponíveis em todas as lojas Kopenhagen do Brasil. “Soul Good veio para ser a escolha certeira do consumidor que quer aliar em uma só mordida o sabor e a textura de um dos melhores chocolates do mundo, envelopado em uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos”, finaliza Renata.
SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 91 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 380 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.
Fonte: Daniela Abraços/Pros.Com