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julho 2025

LTIMindtree faz parceria com a Adobe para lançar a BlueVerse CraftStudio: uma agência de marketing de nova geração criada para ajudar os clientes a maximizar e acelerar o retorno de investimentos em marketing com uso de IA

A LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anunciou o lançamento da BlueVerse CraftStudio, uma agência de nova geração que utiliza as mais recentes inovações da Adobe em IA para ajudar organizações a otimizar operações de marketing e gerar benefícios significativos para os negócios. Expandindo os serviços atuais […]

Andersen Consulting amplia suas capacidades de IA com adição da NextGen Invent

A Andersen Consulting firmou um Acordo de Colaboração com a NextGen Invent, empresa especializada em habilitação de IA e serviços tecnológicos, focada em entregar soluções inovadoras e centradas em dados, fortalecendo a plataforma de transformação digital da organização, integrando capacidades avançadas de ciência de dados, IA e automação inteligente. Com sede nos Estados Unidos, a […]

Telness Tech nomeia John Browett, presidente do Octopus Group, para o conselho de administração

A Telness Tech, empresa de tecnologia em franco crescimento que está redefinindo as telecomunicações para as operadoras de telefonia móvel modernas, anunciou hoje a nomeação de John Browett para seu conselho de administração. Browett acumula décadas de experiência em liderança e governança em algumas das mais importantes empresas do mundo, incluindo Octopus Group, Apple e […]

Sicoob Credicom representa o cooperativismo na Suécia

Representantes do Sicoob Credicom participaram da 20ª edição da Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito, realizada entre os dias 14 e 16 de julho de 2025, em Estocolmo. O evento reuniu lideranças de 90 países e abordou temas ligados à transformação digital, inclusão financeira e sustentabilidade no setor cooperativo

Transformação Digital cria desafios e oportunidades no CRM

A sofisticação das estratégias de CRM, impulsionada pela hiperpersonalização, tem gerado um desafio para as empresas: transformar planejamento em execução operacional consistente e em escala. A terceirização da produção técnica e criativa do CRM permite que empresas mantenham suas réguas de relacionamento ativas sem sobrecarregar suas equipes internas. A IA também se mostra como aliada para uma execução mais eficiente.