Nessa terça-feira, 9 de abril de 2024, no Teatro Claro Mais São Paulo, um dos principais espaços de entretenimento da capital paulista, acontecerá a quarta edição do WOW Summit, evento totalmente independente, realizado pela Comunidade Amigos do CX, que abordará os principais assuntos sobre experiências nas organizações como Experiência do Cliente, Colaborador, Paciente, Marca, Produto, ESG e Inovação.
Com a presença de uma seleção cuidadosamente escolhida de especialistas de renome internacional, o WOW Summit 2024 também busca refletir sobre a evolução do mercado de Gestão de Experiências. Segundo dados recentes da Forrester Research, espera-se que o investimento em iniciativas de experiência do cliente cresça significativamente nos próximos anos, atingindo um valor estimado de US $ 641 bilhões até 2025. Este aumento reflete a crescente importância que as empresas estão atribuindo à criação de experiências excepcionais para seus clientes, colaboradores e demais públicos.
O WOW Summit 2024 promete ser uma oportunidade para profissionais e líderes de todos os setores que desejam se manter atualizados com as últimas tendências e práticas no campo da Gestão de Experiências. O evento espera promover uma jornada de descobertas e insights com profissionais referência no mercado. Os organizadores explicam que será uma grande oportunidade de aprendizado, inspiração e networking.
“Estamos entusiasmados em lançar a quarta edição do WOW Summit, que continua a estabelecer novos padrões de excelência na discussão e prática da Gestão de Experiências. Este ano, nosso foco está em explorar o contexto da tecnologia e relações humanas”, ressalta Christiano Bem, Cofundador do WOW Summit. O evento é patrocinado pela IndeCX, Home Agent, Rokkets Group, Track.co, Acquia, BCR.CX, SoluCX, PeopleXperience, Bless Produtora, Intelligenza e Zoho Desk.
“Estamos ansiosos para proporcionar mais uma vez uma ambiente com muito conteúdo e relacionamento com grandes profissionais, especialistas e visionários. Esse ano devemos bater o recorde de público!”, finaliza Brunno Guimarães, Cofundador do WOW Summit
Abaixo a Lineup completa do evento, que conta com mais de 10 horas de painéis e palestras com especialistas em Experiência dos mais diferentes setores:
8h – Credenciamento
8h50 – Abertura: Boas-vindas ao WOW24Palestrantes:
Christiano Bem, Partner, Amigos do CX e CEO Rokkets Group
Bruno Guimarães, Fundador, Amigos do CX
Camila Santos, TEDx Speaker, CEO & Apaixonada por Neurociência Aplicada a CX, Camix
9h15 – Palestra: Gente feliz dá lucro… e não enche o saco!Palestrante: Bruno Gonçalves, Head de Experiências, Hopi Hari
9h40 – Painel oferecido pela Solucx: Experiência do Cliente no Setor Financeiro: Boas Práticas para Melhores ResultadosPalestrantes:
Thiago Serrano, CEO, Solucx
Jaqueline Machado, Executive Director of Customer Experience, BTG Pactual
Dyani Bonacordi, Head of Customer Experience, Banco ABC Brasil
10h25 – Palestra: CX, Pesquisa de Mercado e Design de Serviço: Como Essas Três Áreas Juntas São Capazes de Potencializar a Experiência do ClientePalestrante: Luiza Dal Grande, Customer Experience Manager, Bradesco Seguros
10h50 – Painel oferecido pela Acquia: A Hiperpersonalização na ExperiênciaPalestrantes:
Antonio Piccinini, Regional Leader, GTM & Channels, Latin America, Acquia
Yalabá Lopes, Especialista em Gestão de Relacionamento com Cliente
Luiza Aduan, Diretora de CS e Co-founder, Escala
Fabiano Salgado, Head de Suporte e Experiência do Cliente, Unico
11h30 – Almoço
13h00 – Palestra: Aluno no Centro da Transformação: Nossa Jornada Rumo a uma Experiência IncrívelPalestrante: Tatiana Petroni Rhinow, Sócia e Diretora de Customer Experience, Cogma Educação
13h25 – Painel oferecido pela Homeagent: A Fusão de CX com EXPalestrantes:
Fabio Boucinhas, CEO, Homeagent
Marcela Pimenta, Governança CX e EX, Resolutte
Daniela Bonança, Global Head of Employee Experience, Syngenta Group
Bárbara Vidal, Especialista de Experiência do Colaborador
14h10 – Palestra: Loading…Palestrante: Walter Galvão Neto, Cofundador e CEO, Ioasys
14h35 – Palestra: Alcançando a Excelência na Jornada do ClientePalestrante: Ricardo Pena, Founder & CEO, PeopleXperience
15h00 – Painel oferecido pela Track: Gestão da Experiência da SaúdePalestrantes:
Tomás Duarte, CEO e Co-fundador, Track
Ana Availati, Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente, Hospital Oswaldo Cruz
Mariana Caetano, Customer Experience Manager, Hospital Sírio Libanês
Mauricio Perroud Jr, CEO, Hospital Estadual de Sumarè
15h40 – Coffee Break
16h10 – Palestra: Do Celular ao Minério – CX é Para Todos!Palestrante: Lucied Manduca, Diretora Executiva Global de Experiência do Cliente e Serviços de Vendas, Vale
16h35 – Painel: Experiência com Acessibilidade
Palestrantes:
Celso Tonet, Diretor de Experiência do Cliente, Claro
Cid Torquato, CEO, Icom
Luís Mauch, Diretor, Beplay
17h20 – Palestra: Poder da IA Aplicada na Experiência do ClientePalestrante: Anna Carolina Vidal, Diretora de Customer Experience, iFood
17h45 – Painel oferecido pela Indecx: CX no Setor Automotivo
Palestrantes:
Mariana Pinton, Coordenadora de CS, Indecx
Jorge Mussi, General Manager of After Sales, Toyota
Juliana Grunwald, Customer Experience Senior Manager, Volkswagen
Marcelo Santiago, Director of Customer Experience & Digital Latam, Nissan
18h30 – Palestra: Experiência do Cliente nas Lojas DengoPalestrante: Samira Gontijo Bonson, Head Brazil, Dengo Chocolates
18h50 – Sorteios e Encerramento
*programação sujeita à alteração.
Serviço:
WOW Summit 2024Data: 09 de abril de 2024 (terça-feira)Horário: 08h às 19hLocal: Teatro Claro Mais São Paulo – Shopping Vila OlímpiaInscrições : WOWSummit 2024 em São Paulo – 2024 – Sympla