Figurar entre as principais empresas do segmento no país já é um motivo de orgulho. Mas a Tahto tem muitas outras conquistas para celebrar os três anos do reposicionamento da sua marca, comemorado no último dia 15 de março, junto com o Dia do Consumidor. A empresa triplicou a sua área de atuação no Brasil, passando de 6 estados para 18 e fechou uma aliança estratégica com uma gigante global do mercado de Customer Experience (CX), a multinacional Intelcia, que atua em 17 países com 85 sites. Movimento que pode impulsionar definitivamente a entrada da Tahto no mercado internacional.
Desde 2021, a empresa já investiu mais de R$36 milhões em tecnologia, inteligência artificial e desenvolvimento das suas equipes, incluindo certificações internacionais, com soluções implementadas em mais de 10 segmentos diferentes do mercado, consolidando o posicionamento da empresa como um parceiro estratégico em soluções de CX e Business Process Outsourcing (BPO).
“A Tahto conseguiu construir uma história muito bacana nesses três anos, que tem a ver com um amadurecimento muito rápido em relação à rentabilidade, à produtividade e à penetração no mercado. Mas, o principal, é uma perspectiva de futuro muito positiva. A aliança com a Intelcia torna a Tahto um braço para atendimentos de contratos globais, que representa uma oportunidade de crescimento acelerado para a empresa”, afirmou o CEO, Luís Ricardo Ferreira.
Apesar dos investimentos em tecnologias, (só em 2024 serão R$14 milhões), a empresa se preocupa em manter o colaborador como elemento chave do processo, permitindo com que o senso crítico seja um diferencial no suporte ao cliente, destacando a combinação “tecnologia + humano”.
“Atualmente, fala-se muito em atendimento humanizado. E isso é uma premissa que a Tahto não abre mão. A empresa é reconhecida pelos clientes por buscar sempre uma abordagem diferenciada, com soluções personalizadas”, explicou o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Tahto, Luiz Antonio Angeiras (Lula).
Quatro anos seguidos no ranking GPTWAlém da preocupação com resultados e com o cliente, a história da Tahto é marcada também pelo comprometimento com a responsabilidade social e ambiental. Promover o desenvolvimento sustentável e valorizar o ser humano fizeram a empresa ser considerada por quatro anos consecutivos uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com o ranking GPTW (Great Place To Work).
A Tahto em números:
Mais de 120 prêmios nacionais e internacionaisMais de 10 mil colaboradoresMais de 60% de mulheresMais de 33 milhões de ligações por anoMais de 50 milhões de BKO ticketsMais de 12 milhões de interações digitaisMais de 1,3 milhão de horas de treinamento