Allp Fit apresenta primeira unidade em um shopping center

Notícias Corporativas

Allp Fit apresenta primeira unidade em um shopping center

By DINO

January 16, 2024

Num país com 32.011 academias ativas e 21% da população frequentando esses espaços, como é o caso do Brasil, segundo relato da Cortex, ter estratégias e planos de negócios é essencial para a expansão de uma marca no segmento. Nesse contexto, a Allp Fit anuncia a inauguração de sua primeira unidade no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga (MG).

Com inauguração prevista para 27 de janeiro, a unidade está sendo projetada para atender aproximadamente 4 mil alunos e será a primeira estrutura para prática de esportes da rede em um mall. Com a nova casa, a Allp Fit fundamenta a expectativa de se consolidar não apenas como uma opção fitness, mas também com um operacional que impacte positivamente a qualidade de vida dos habitantes, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.

“Nosso diferencial está na proposta inovadora. Desde os equipamentos de última geração da Matrix até serviços como bronzeamento artificial e a área de Five Konzept, buscamos oferecer mais do que uma simples academia. Estamos comprometidos não apenas com o condicionamento físico, mas também com a inclusão, a sustentabilidade e a administração solidária. Queremos nos integrar ao cenário local, contribuindo para o bem-estar da comunidade e oferecer uma experiência única no universo fitness”, argumenta Anderson Franco, empreendedor por trás da rede de academias Allp Fit.

Anderson ainda enfatiza que seguirá o modelo de franquias nos mesmos padrões e valores do Cartão de Todos que é sua grande referência. “Em termos estratégicos, essa aposta abre ainda mais as portas da Allp Fit para o mercado externo, especialmente por meio de franquias. Nosso modelo dispõe de suporte completo, desde a escolha do local até a operação diária, garantindo que cada franquia tenha as condições necessárias para prosperar”, completa.

Com a Allp Fit Shopping Vale do Aço, a marca se posiciona como uma adição significativa ao cenário fitness local, buscando oferecer uma proposta que vá além do tradicional, em sintonia com as tendências e as necessidades da comunidade em que está inserida. “Nosso conceito top to all traz a ideia de oferecer o melhor para todos, independentemente da classe social ou experiência anterior. Queremos ofertar melhores tecnologia, espaço físico, comodidade e serviços, pelo melhor preço possível”, finaliza Anderson.