Atenção com a experiência do cliente pode destacar os negócios
A chamada “Customer Experience” (experiência do cliente) se mostra cada vez mais essencial para atrair os consumidores e se diferenciar no mercado
Browsing monthly archive
A chamada “Customer Experience” (experiência do cliente) se mostra cada vez mais essencial para atrair os consumidores e se diferenciar no mercado
A solução baseada em IA da Toshiba capacita varejistas em todo o mundo a gerenciar melhor prevenção de perdas e proteção de lucros
Prêmio reconhece adoção em rápido crescimento da solução MESTEC por clientes da NetSuite e seu momento como a solução MES de crescimento mais rápido do mundo
Contemplações superam um milhão de consorciados e liberações ultrapassam R$ 55 bilhões, no acumulado de oito meses
“Hack-A-Cat” já está disponível grátis na plataforma Roblox como parte do compromisso da KnowBe4 de reforçar a educação em segurança cibernética e o interesse da juventude no assunto
Parte da 78ª Assembleia Geral da ONU, Leaders Summit reúne organizações e elenca diretrizes visando a novas áreas, como Comunicação Social
Nos dias 22 e 23 de setembro de 2023, Santa Luzia-MG foi palco da quinta edição da Feira do Empreendedorismo organizado pela secretaria de desenvolvimento econômico. O evento contou com mais de 120 expositores e atraiu um público de quatro mil visitantes por dia. O foco foi os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU e por isso, todo e qualquer resíduo produzido durante o evento foi coletado e terá destinação ecológica adequada.
Com começo de ano enfraquecido, mercado de M&A demonstra oportunidades e desafios para investidores no Brasil. Advogado especialista em negociação discorre sobre o cenário nacional de fusões e aquisições
Mais de 700 mil empresas foram fechadas nos primeiros 4 meses do ano; número representa um aumento de 34,7% se comparado ao mesmo período do ano passado, e 34,3% se comparado ao último quadrimestre de 2022.
ABF Franchising Expo aconteceu em São Paulo e reuniu mais de 400 marcas. No primeiro trimestre de 2023, o mercado de franchising cresceu 17% e gerou mais de R$ 50 bilhões em receita. No mesmo período, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-estar alcançou 27% de alta.