INSPAND amplia soluções de t&d com a aquisição da DÓTOS

A INSPAND, empresa brasileira de capital fechado com atuação global em serviços de comunicação e educação corporativa, anuncia a incorporação da DÓTOS, empresa especializada em consultoria e treinamento para empresas que buscam um RH mais estratégico. Com a aquisição, a INSPAND amplia seu portfólio de soluções personalizadas para o mercado corporativo.

Com mais de 20 anos de atuação em consultoria, treinamento e implantação de universidades corporativas, a DÓTOS traz consigo cinco metodologias ativas de aprendizagem e de learning strategy, exclusivas e patenteadas, que visam a evolução crescente e escalável do T&D nas empresas.

“A incorporação da DÓTOS pela INSPAND é uma oportunidade única de unir forças e expertise para ampliar a oferta de soluções para o mercado corporativo”, afirma Cristiano Franco, CEO da INSPAND. “Sua metodologia em desenvolvimento de talentos e lideranças complementam as soluções já oferecidas pela INSPAND”, explica.

Para Glauber Cunha, sócio-fundador da DÓTOS, a fusão permitirá um melhor atendimento às necessidades das empresas, proporcionando soluções ainda mais alinhadas com os objetivos organizacionais. “Estamos entusiasmados em fazer parte da INSPAND e prontos para contribuir com toda a nossa experiência e conhecimento”, comenta Cunha.

Sobre a INSPAND
Fundada em 1995, atua no mercado corporativo há mais de 28 anos, nas áreas de treinamento, recursos humanos, trade, compliance e marketing, aliando comunicação, educação e tecnologia. Já impactou mais de 150 empresas, capacitando mais de 10 mil pessoas, com mais de 12,5 milhões de cursos concluídos.

Início

Sobre a DÓTOS

Com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento humano e organizacional, é especialista em criação e implantação de universidades corporativas e idealizadora de 5 metodologias ativas de aprendizagem e de learning strategy. Já atendeu mais de 1000 empresas, capacitando mais de 1 milhão de pessoas com soluções presenciais e online.

Home

#economia#empreendedorismo#marketingINDÚSTRIASNEGÓCIOS