APLICATIVO DO GRAND PLAZA GANHA FUNCIONALIDADE INÉDITA COM LOCALIZADOR DE LOJAS E SERVIÇOS
Pioneiro entre os shoppings da região, o aplicativo é totalmente gratuito e permite com que o usuário localize lojas preferidas e já está disponível para download na Apple Store e Google Play
Pensando na comodidade dos clientes, o Grand Plaza inova, mais uma vez, e lança, dentro de seu aplicativo para celular e tablets, a funcionalidade Let´s Plaza, com o mapa completo de lojas e serviços do shopping center. Permitindo com que o visitante siga uma rota certeira para encontrar o que deseja, o principal centro de experiências de compras, serviços, lazer e gastronomia do ABC é o primeiro shopping center da região a investir neste tipo de APP.
“O Grand Plaza foca em inovações tecnológicas e, com o Let´s Plaza, os clientes que vêm ao nosso empreendimento têm a oportunidade de se locomover de maneira mais simples e rápida. Como somos um empreendimento com uma boa quantidade de lojas, pensamos o aplicativo como uma referência na geolocalização interna, oferecendo uma experiência positiva para quem nos visita”, afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.
Com o Let´s Play, o usuário informa, na tela inicial, qual das mais de 300 lojas deseja encontrar. Enquanto caminha pelo empreendimento, o cliente é guiado por uma voz que explica o melhor percurso para o seu destino, facilitando a locomoção do visitante no empreendimento. No aplicativo, também é possível verificar os estabelecimentos da praça de alimentação, Boulevard Gastronômico, alameda de serviços, opções de entretenimento, serviços e tudo o que o Grand Plaza oferece, como horário de funcionamento e atrações do momento.
O Let´s Play é gratuito, compatível com os sistemas Android e IOS e pode ser baixado em tablets e smartphones.
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC e o primeiro a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e escolhe entre receber a mercadoria em casa ou retirar nas lojas.