Comportamento Economia Economia Moda

Feira da Madrugada

Coração é tema de exposição gratuita no Circuito de Compras – Feira da Madrugada

Projeto “Siga seu coração”, do Instituto Lado a Lado pela vida, conta com obras de grandes artistas

O Instituto Lado a Lado pela Vida, em parceria com o Circuito de Compras – Feira da Madrugada, lançou no início do mês de agosto a exposição “Siga seu Coração”, que fica em exibição até o dia 30 de outubro.  

Desenvolvido com o objetivo de alertar a população sobre as doenças cardiovasculares, o projeto conta com dez estruturas em formato de coração, que se transformaram em obras de arte nas mãos dos artistas Janaina Wagner, Antônio Malta Campos, Bárbara Goy, Tikka Meszaros, Luiz Pardal, Clara Leff, Anderson Bliss, Bieto, Ricardo Kaur e Ian Monteiro. 

Espalhadas pelo piso térreo do empreendimento, cada obra traz diferentes visões sobre o tema. 

A mostra, além de promover e dar acesso à cultura a todos, também incentiva, de forma inusitada, a busca pelo cuidado com a saúde. “Nosso objetivo é usar esses espaços para trazer conhecimento e informação.  Ao ver diversos grandes corações no corredor, ficamos curiosos em entender o conceito da exposição, o que acende um alerta para essas doenças”, comenta Mauro Fontes, gerente de marketing do Circuito de Compras – Feira da Madrugada.

A exposição gratuita permanece disponível para visitação até o dia 31 de outubro no mesmo horário de funcionamento do empreendimento, de segunda a sábado, das 2h às 16h. 

Serviço: Exposição Siga Seu Coração 
Data: até
 30/10 
Local: Piso Térreo 
Horário: Das 2h às 16h
Circuito de Compras – Feira da Madrugada
Funcionamento: 
Das 2h às 16h 
Operações: 
4 mil boxes e 1300 lojas em uma área de 180mil m²
Endereço: R. São Caetano, 812 – Brás, São Paulo – SP, 01104-001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.